quinta-feira, 5 de setembro de 2013

#Dia 21 - Esclarecendo tudo...

Boa tarde gente!
Tudo certo?
Bom, o post atrasado de hoje se deve a ausência da foto do almoço, que agora já está em mãos hehe
De qualquer forma, foi até bom pois agora já tenho também o resultado do exame que fiz ontem. Que exame era mesmo, Amanda? De Gravidez!
Nessa semana tive uns "sintomas" que me levaram a acreditar nessa possibilidade, então fui atrás de tirar a dúvida e sem enrolação o resultado foi negativo!
Estou bem aliviada, porque não quero um filho agora, só tenho 21 anos ( faço 22 em 2 semanas), ainda faço faculdade e portanto ainda não estou no lugar que almejo estar. O plano sempre foi o primeiro filho aos 26 anos, talvez antecipe um pouco, mas antes de 2015 ficaria bem complicado pra mim!
O fato é que, tive um pequeno sangramento amarronzado e senti (ainda sinto um pouco) algumas cólicas bem leves, pontadas quando faço algum esforço. Se não é gravidez, alguma outra explicação isso tem que ter, o que me deixa mais preocupada que antes.
Minha médica só tem horário dia 23, então vou ter que aguardar até lá pra conversar com ela sobre isso.
No fim das contas, perdi 3 dias de insanity, o que vai com certeza reduzir a minha eliminação da semana, mas tudo bem, saúde em primeiro lugar!
Amanhã to de volta ao treino...
Por hoje é isso!
Beijos a todas ;*

04.09
CM: Pão light c/ peito de peru e mussarela + clight (177 calorias)

3 biscoitos Nesfit (70 calorias)

Alm: arroz, feijão, farofa, carne assada, 1 pedaço de carne de porco (o outro não comi) e beterraba, vinagrete e berinjela + suco del valle




Disqueti 18g (85 calorias)

LT: alfarroba c/ coco (95 calorias)

Antes da facul: Pão light c/ mortadela + clight (167 calorias)

Intervalo: Barrinha de cereais (86 calorias)

Ceia 1: Rap 10 c/ peito de peru e mussarela + tang (172 calorias)

Ceia 2: 1 pacotinho de Belvita (138 calorias)


14 comentários:

Unknown disse...

Flor!

Por um lado fico feliz que tenha dado negativo, já que não é o teu desejo ter filho agora.

Mas por outro, fico preocupada! Tu não chegou a levar em consideração parar o insanity até consultar com a tua médica? Como tu mesma disse, saúde em primeiro lugar, ein (:

Beijão

Graci disse...

Desconfiei, ontem quando vc falou, filho é uma alegria, mas tbém uma grande responsabilidade né..
força e bjs

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flor,é tem que ver isso sim,o ruim é esperar ate lá,mais não vai ser nada serio,vou torcer \o .. Bom mais não fica assim não a AF depois vc recupera! continue fazendo tudo certinho como sempre bjus :*

Unknown disse...

Oi Amanda! Fico feliz por não ter que deixar seus objetivos de lado agora...Meus parabéns pela força de vontade que vc está tendo...Muita força pra continuar nesse caminho! Parabéns! beijo

Renata Varela disse...

Agora você pode redobrar a dedicação e foco no teu proposito, quando tiver que ser, vai ser!
Adorei o blog, já estou seguindo. bjs

Unknown disse...

Amanda, se não era a hora certa para você, fico feliz do resultado ser negativo. Mas bora lá descobrir o que é então.
Achei seu cardápio um pouquinho exagerado em farináceos (bolachas e pão). Vamos incluir alguma fruta e um iogurte no lugar dessas bolachas?

beijos

Anônimo disse...

Ai amiga ainda bem que nao foi entao! ja que nao e o momento para um filho agora!!
mas vai procurar saber o que e essas dorzinhas viu!!!!
se cuide ok!!!
beijos

Unknown disse...

Oi Amanda,
Que bom, né? Realmente acho cedo, embora eu não seja ninguém pra achar nada da tua vida... heheheh... mas te cuida!
Beijão

Piig ♥ disse...

Ufa, é complicado antecipar a chegada de um bebê, mas qualquer hora, sempre será benvindo ;)

Seu cardápio está uma delícia rs

bjs

Anônimo disse...

Oii Amandinha! Também estava com saudades de você, adoro seus posts!

Menina, também passei um apertado nesses dias, há uns 2 meses atrás também achei que estivesse grávida, por sorte não estava, pois não quero ter filhos! Mas olha, esse sangramento e tudo mais não deve ser nada demais, as vezes só uma mudança nos hormônios, um escape. Ouvi na tv que quem toma anticoncepcional deve evitar vitamina C, pois pode bagunçar os hormônios!

E não sei como consegue fazer o insanity, fico cansada só de olhar! rsrsrs...

Beijos <3

Unknown disse...

AMANDA,JÁ PENSOU EM FAZER UMA ULTRA TRANSVAGINAL?
COM ELA VC TIRA A SUA DÚVIDA,TANTO PARA GRAVIDEZ COMO PARA OUTRAS COISAS.
ACREDITO QUE A SUA GINECOLOGISTA PEDIRÁ ESSE EXAME.
BJKASSSSS

Mari (: disse...

Fica calma que não há de ser nada. As vezes por causa dos exercícios dá uma desreguladinha nos hormônios e acontece isso. Tranquilo.

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

perdeu não, vc deu uma pausa necessária, e investiga bem o que vc tem querida, queremos sempre te ver bem
:)

Unknown disse...

Amanda, como as meninas disseram não deve ser nada mas é bom investigar! Se a AF estiver te trazendo mais cólicas e desconforto é melhor parar e segurar a alimentação até o dia da consulta pra ver o que a médica diz. Melhoras, bjoo