sábado, 31 de agosto de 2013

#Dia 16 - Balanço de agosto.

Boa tarde!
Enfim, o fds chegou e com ele, pra maioria de nós, o medo de "jacar".
Eu, particularmente, estou bem focada no meu projeto, e meu marido tá me apoiando e já decidimos que só iremos sair pra comer algo diferente no dia do meu aniversário (19/09)
Agosto está indo embora, vocês tem idéia de que já estamos indo pro 9º mês do ano?
A pergunta que fica é, o que fizemos por nós esse tempo todo?
Eu vinha engordando e me enganando até esse mês.
Comecei o ano com 81kg após a viagem de fim de ano, cheguei a ver o 79 de novo, mas depois deslanchei e até vi 89kg! Como sabem foi a gota d'água pra mim!
Depois de 2 semanas de muita AF e controle na alimentação, estou com o peso que estava em maio/junho, me aproximando cada vez mais do meu sonho: pesar 67 a 69kg!
Então, só posso dizer que no fim das contas, agosto foi muito proveitoso, pois comecei o mês com 87,7 e terminei com 85.9
Setembro vai ser melhor ainda sem dúvidas!
Focoo gente (:
Beijooos

30.08

CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + suco clight
LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
ALM: arroz, feijão, 3 almondegas e repolho + suco tang
Sobremesa: 1/2 taça de gelatina diet
LT: 1 maçã
Jantar (18h): 1pão francês s/ miolo c/ presunto e mussarela e 1/2 c/ mortadela + clight
Ceia: iogurte de mel, cenoura e laranja c/ granola

5 comentários:

Anônimo disse...

e isso ae amiga!!
tbem nao to com medo do fim de semana nao por conta do meu projeto!!
e to vendo que nos estamos bem confiante nao e mesmo!!
beijos amore e bom fim de semana!

Unknown disse...

Oi Amanda! Fico muito feliz em saber que fechou o mês com saldo positivo. Em setembro então teremos ótimas notícias,foça de vontade e determinação é o que nos move! Parabéns!beijos

Unknown disse...

Eu fico tão feliz de ver tu mantendo o foco no objetivo! E que bom que agosto não foi o mês do desgosto, kk!

Bom domingão! beijocas

Adriane Rizato disse...

Uau amanda, que eliminação!!! parabéns!!! Muito inspirador!!! Vamos lá 67!!!

Fabi Lange Brandes disse...

estou tão feliz por ti guriaaa
meus muitos parabenssss
beijos e lindo dia