Enfim, o fds chegou e com ele, pra maioria de nós, o medo de "jacar".
Eu, particularmente, estou bem focada no meu projeto, e meu marido tá me apoiando e já decidimos que só iremos sair pra comer algo diferente no dia do meu aniversário (19/09)
Agosto está indo embora, vocês tem idéia de que já estamos indo pro 9º mês do ano?
A pergunta que fica é, o que fizemos por nós esse tempo todo?
Eu vinha engordando e me enganando até esse mês.
Comecei o ano com 81kg após a viagem de fim de ano, cheguei a ver o 79 de novo, mas depois deslanchei e até vi 89kg! Como sabem foi a gota d'água pra mim!
Depois de 2 semanas de muita AF e controle na alimentação, estou com o peso que estava em maio/junho, me aproximando cada vez mais do meu sonho: pesar 67 a 69kg!
Então, só posso dizer que no fim das contas, agosto foi muito proveitoso, pois comecei o mês com 87,7 e terminei com 85.9
Setembro vai ser melhor ainda sem dúvidas!
Focoo gente (:
Beijooos
30.08
CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + suco clight
LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
ALM: arroz, feijão, 3 almondegas e repolho + suco tang
Sobremesa: 1/2 taça de gelatina diet
LT: 1 maçã
Jantar (18h): 1pão francês s/ miolo c/ presunto e mussarela e 1/2 c/ mortadela + clight
Ceia: iogurte de mel, cenoura e laranja c/ granola


5 comentários:
e isso ae amiga!!
tbem nao to com medo do fim de semana nao por conta do meu projeto!!
e to vendo que nos estamos bem confiante nao e mesmo!!
beijos amore e bom fim de semana!
Oi Amanda! Fico muito feliz em saber que fechou o mês com saldo positivo. Em setembro então teremos ótimas notícias,foça de vontade e determinação é o que nos move! Parabéns!beijos
Eu fico tão feliz de ver tu mantendo o foco no objetivo! E que bom que agosto não foi o mês do desgosto, kk!
Bom domingão! beijocas
Uau amanda, que eliminação!!! parabéns!!! Muito inspirador!!! Vamos lá 67!!!
estou tão feliz por ti guriaaa
meus muitos parabenssss
beijos e lindo dia
Postar um comentário