domingo, 25 de agosto de 2013

Meu sábado (:

Bom dia pessoal!
Dando as caras em pleno domingão, pra contar pra vocês como foi o meu sábado.
Não saí de casa, passei o dia limpando, descansando, vendo filme, bem gostoso.
E à noitinha fiz o 6º dia (que encerra a primeira semana) de Insanity (:
O mais legal foi que o maridão fez junto, um baita incentivo e ele reconheceu que é bem puxado rs
Comi de tudo como sempre, apenas controlando o momento e a quantidade.
Hoje não tem Insanity, é dia de "Rest", descansar, mas vou fazer uma caminhadinha a tarde ;)
Bom, por hoje é isso, espero que estejam se comportando hein!
Beijoooos

CM: Snow flakes c/ leite achocolatado
ALM: Macarrão com calabresa e creme de leite + suco de maracujá
LT: 1 pedaço de bolo light de banana + café c/ adoçante
Jantar: Berinjela recheada c/ carne moída
Ceia: 1 iogurte de mel

4 comentários:

Cátia * disse...

Gostei..Continue firme. Beijos

Anônimo disse...

Nossa amiga!!!!
ta me dando uma uma invejinha de ver vc tao empenhada assim!!
e eu te dei tanta força e eu aqui num desanimo so!!!!!
mas to feliz por ver voce assim com essa força toda viu!!!
beijos

Josi disse...

pra variar tá ótima né, o que comentar!!! Assim vc vai longe... O sábado foi ótimo e hj também será, boa semana pra nós!!! bjos

Maristela disse...

nossa um exemplo a seguir, heim.. parabéns continue assim