segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mais uma semana (:

Bom diiiiaa!
Como passaram de fds amores?
por aqui, bem...superei meus desafios na medida do possível.
Comi de tudo, mas sem excessos, então acredito que não houve estragos...
Não contei pra vocês mas ontem tinha me comprometido em voltar a caminhar cedinho, porque minhas aulas voltam hoje (na verdade voltaram quinta, mas ninguém foi rs)
Mas quem disse? parecia que eu tava colada na cama, sério... hehehe
Mas amanhã chega de enrolação, vou fazer meus 40min de caminhada com umas corridinhas também.
Se eu quiser melhores resultados, preciso me esforçar mais né?
Falta 1 mês e meio pro meu níver e eu tenho que estar lindona até lá rsrs
Vamos com tudo nessa semaninha que tá começando!
Beijo grandee

10 comentários:

Anônimo disse...

Força ai amiga!!!!!
e larga de pri hein!!!! kkkkkkk
beijos e boa semana!

Márcia disse...

Oi Amanda vamos lá capriche pra se dar esse presente de aniversário. Força na peruca e ótima semana! Bjks

Unknown disse...

Dá tempo pra conseguir um bom resultado! Força aí!
Beijão!

Ju disse...

Com esse friozinho gostoso, quase impossível sair da cama cedo né? Mas vc vai conseguir!!!

Ótima semana pra vc!

Beijinhos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Opa uma 1 mês da para conseguir uma boa eliminação, foco ai, bjs

Nathy disse...

Nem me fala, quero tanto voltar pra academia, mas a visita do meu papi é as 20:30 e só volto pra casa quase as 22:00. Então nada de academia semana passada, e to pensando seriamente em começar ir de manha, que me de pique e que a cama me largue!

Beijokas e uma ótima semana.

Anônimo disse...

E vai estar! Com mais esforço e decicação voce chega la!
Otima semana!
bjinhuss

Anônimo disse...

Isso ai, animação lindona!
não quero nem ver quando minhas aulas voltarem, a rotina doida se aproxima! =/
preciso me preparar para isso!
força pra nós!
beijos

Thássia S. disse...

Esse negocio de A.F. é o meu maior problema também, como ja fui atleta e parei, hoje em dia é muito difícil voltar a disciplina... tenho q dar um jeito!! Foco aê... Bjkss

Shaiene Giatte disse...

Vamos amiga largar a pregui de lado eu comecei então vamos que vamosssss hein
Beijos com charme
Shai