Bom dia povo!
Sábado e eu dando as caras por aqui rsrs, coisa rara
Hoje acordei não era nem 9h, coisa mais rara ainda kkkk
meu marido teve que ir trabalhar hoje, então to aqui solitária.
Bom sobre o dia de ontem, foi nota 8.
Me controlei da forma que pude perante as coisas. Fui almoçar no outro restaurante que aceita meu ticket e a comida lá é 10x melhor que a do que eu sempre como. Mas comi um prato só, normal e humilde rsrs
À noite, que é quando vou ao mercado (que fica dentro do shopping), era quase rotina comer algo na praça de alimentação ou comprar coisas engordativas demais.
Mas eu resolvi ficar mais de boa, confiram no cardápio abaixo:
02/08
CM: Sanduíche de pão light c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de clight tea
AL: Arroz, feijão c/ um pouco de farofa, 5 bolinhas de carne, batata frita e saladas de cenoura, alface e repolho roxo. Sobremesa: 1 doce de leite
LT: 1 capuccino de máquina + 1 maçã
Em casa: 2 pedaços grandes de bolo de banana light + 1 xícara de café adoçado
JA: 1 pão francês c/ presunto e mussarela, alface, tomate e cebola + 1/2 copo de suco clight
Confesso que me deu vontade de espiar a balança hoje hahaha e eu espiei, e bom ela sorriu pra mim *-*
Sobre os desafios que comento no título, são 2: combinei de ir tomar sorvete com o pessoal da facul e à noite ja havia combinado de sair pra comer com o maridão, porque faz tempo que num saímos e ficar todo fds em casa cansa né?
Daí que como a palavra de ordem de uma pessoa light é o planejamento já estou aqui me organizando!
Na sorveteria vai ser apenas 1 bolinha de sorvete, sem apetrechos nem nada.
À noite, vamos em uma hambugueria que ainda não conhecemos.
Então vou analisar o cardápio com calma e escolher a opção melhor dentro da minha realidade (:
Depois da sorveteria vou fazer meus videozinhos de aeróbico, pra diminuir o estraguinho hehehe
Por hoje é isso gente,
se cuidem!
beijocas :*

3 comentários:
Que inveja...poder dormir até tarde...rs
Parabéns pelo pratinho humilde e vamos que vamos!!!
Bjs e ótimo findes!!!
ola amore!!!!!!!
e bem assim mesmo! quando marido tem que trabalhar de sabado e horrivel!!!!
mas enfim bora la!!!
parabens pela conquista de se segurar!!!
e bom ainda se planejar!!!!
Beijos amore
Sabe ... minhas idas ao shopping me dá vontade é de comprar mesmo nunca de ficar lá comendo!
=)
Bjs
Elaine
Emagrecendo, Simples Assim
Postar um comentário