Bom dia galerinhaaa!
Enfim sexta-feira, o descanso se aproxima e a tão aguardada pesagem chegou.
Me corroí de ansiedade e curiosidade por esse momento!
E as notícias são muito boas, vejam na foto:
Peso dia 16/08 - 88,2
Peso dia 23/08 - 87,1
Eliminei 1,1kg nessa primeira semana de recomeço pra VALER.
Tô muito satisfeita com o resultado, embora só um tiquiiiinho desapontada porque não vi o 86. Mas num tem problema! Um passo de cada vez, vou continuar dando o meu melhor, semana que vem a meta é ver o 85! #eucreio.
O Insanity tá acabando comigo, mas ta indo de vento em popa. Fiz o 5º dia hoje: Pure Cardio
É isso meus amores, a lição que fica é: quando se faz tudo corretamente, cedo ou tarde, os resultados aparecem!
Beijinhos e pra quem não aparecer por aqui, um lindo fds!
22.08
Antes do insanity: 1 barrinha (69 calorias)
CM: Sanduíche de pão integral c/ mussarela e peito de peru + suco clight (214 calorias)
LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante (118 calorias)
ALM: Arroz, feijão, 2 bolinhas de carne, 2 pedacinhos de frango xadrez c/ legumes, 3 palitos de batata frita [ a linguiça mordi mas não comi o resto, tava ruim] (aprox. 315 calorias)
LT: 1 banana + 1 barrinha de gergilim (132 calorias)
Antes da facul: mingau de aveia c/ canela (260 calorias)
Intervalo: 1 biscoito Nesfit Cereais (88 calorias)
Ceia: 1 Rap 10 light c/ requeijão light + suco clight (127 calorias)
total aproximado: 1323 calorias


13 comentários:
TÁ ÓTIMO MENINA, o importante é eliminar e tenha certeza que se formos devagar e sempre chegaremos a nossa meta, parabéns pela pesagem, bjs
que lindo amore!!!
parabens!!!!! ai sim hein!!! fazendo tudo certinho a gente vai longe!!!
beijos
Parabéns!!! Nada mais justo que ver a balança com menos né! E não fique desapontada nem por um segundo pois essa semana virá os 86 sem sombra de duvidas, você quase alcançou e não vai demorar muito pra ver menos do que suas metas iniciais, vc está sendo um exemplo pra mim e estou gostando de ver como está indo bem, continue assim!!!
Eu fico tão feliz em ver que teu esforço está sendo recompensado! E por favor, não reclame que não viu 86kg, kkk! Te esforça e semana que vem tu vê CERTO, ou até menos!!
Continua acreditando em ti! Tá mais do que provado que TU CONSEGUE!
Beijão
viu só amanda, tudo são fases! e vc merece essa vitória, definitivamente, parabéns, continue assim, firme e muito forte, vc consegue, vc sabe disso
beijos e lindo dia
Amanda estou conhecendo seu blog hoje! Parabéns, pensa nesses mais de 1 kg que foram embora, são mais de duas latas de margarina. É muita coisa!!
Também estou na luta pelo emagrecimento saudável e definitivo.
Dá uma passada no meu blog:
http://rayrumoaopesosaudavel.blogspot.com.br/
Ahh.. Já to seguindo.
Sucesso sempre!
Aeeee, parabéns!!! Que bom ver que tu voltou 100% e já tá colhendo os frutos!
Fiquei bem feliz!
Beijão
nossa fiquei feliz por vc e mais animada ainda. parabéns pelo resultado bjs
to gostando de ver seu desempenho!
parabens!
Oiii eu também eliminei 1,200 essa semana e estou feliz....precisamos ter FOCO...
PARABÉNS....PARABÉNS...
BJOS
aeeee...1,1kg numa semanainha tá bom demais!!! Saudade de quando tinha um resultado desse! Parabéns! Todo esforço valeu a pena, neh?
Vamos lá que o fds tá chegando e não podemos deixar ele vencer a gnt!
Bjokasss
Lindona!!! Parabéns pelo kilo perdido! é assim mesmo devagar e sempre!! o importante é que eles estão indo embora e que aos poucos chegaremos em nossa meta! Grande Beijooo
Oi Amanda! Parabéns! Está se saindo super bem...obrigada pelo comentário e pelas dicas que vc me deu lá no blog, já estou tentando mudar o que vc me disse!
Muito obrigada mesmo!
Um beijão e bom final de semana!
Postar um comentário