sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A TÃO ESPERADA PESAGEM *-*

Bom dia galerinhaaa!
Enfim sexta-feira, o descanso se aproxima e a tão aguardada pesagem chegou.
Me corroí de ansiedade e curiosidade por esse momento!
E as notícias são muito boas, vejam na foto:
 
 
 
 
Peso dia 16/08 - 88,2
Peso dia 23/08 - 87,1
 
Eliminei 1,1kg nessa primeira semana de recomeço pra VALER.
Tô muito satisfeita com o resultado, embora só um tiquiiiinho desapontada porque não vi o 86. Mas num tem problema! Um passo de cada vez, vou continuar dando o meu melhor, semana que vem a meta é ver o 85! #eucreio.
O Insanity tá acabando comigo, mas ta indo de vento em popa. Fiz o 5º dia hoje: Pure Cardio
É isso meus amores, a lição que fica é: quando se faz tudo corretamente, cedo ou tarde, os resultados aparecem!
Beijinhos e pra quem não aparecer por aqui, um lindo fds!
 
22.08
 
Antes do insanity: 1 barrinha (69 calorias)
CM: Sanduíche de pão integral c/ mussarela e peito de peru + suco clight (214 calorias)
LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante (118 calorias)
ALM: Arroz, feijão, 2 bolinhas de carne, 2 pedacinhos de frango xadrez c/ legumes, 3 palitos de batata frita [ a linguiça mordi mas não comi o resto, tava ruim] (aprox. 315 calorias)
LT: 1 banana + 1 barrinha de gergilim (132 calorias)
Antes da facul: mingau de aveia c/ canela (260 calorias)
Intervalo: 1 biscoito Nesfit Cereais (88 calorias)
Ceia: 1 Rap 10 light c/ requeijão light  + suco clight (127 calorias)

total aproximado: 1323 calorias

13 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

TÁ ÓTIMO MENINA, o importante é eliminar e tenha certeza que se formos devagar e sempre chegaremos a nossa meta, parabéns pela pesagem, bjs

Anônimo disse...

que lindo amore!!!
parabens!!!!! ai sim hein!!! fazendo tudo certinho a gente vai longe!!!
beijos

Josi disse...

Parabéns!!! Nada mais justo que ver a balança com menos né! E não fique desapontada nem por um segundo pois essa semana virá os 86 sem sombra de duvidas, você quase alcançou e não vai demorar muito pra ver menos do que suas metas iniciais, vc está sendo um exemplo pra mim e estou gostando de ver como está indo bem, continue assim!!!

Unknown disse...

Eu fico tão feliz em ver que teu esforço está sendo recompensado! E por favor, não reclame que não viu 86kg, kkk! Te esforça e semana que vem tu vê CERTO, ou até menos!!

Continua acreditando em ti! Tá mais do que provado que TU CONSEGUE!

Beijão

Fabi Lange Brandes disse...

viu só amanda, tudo são fases! e vc merece essa vitória, definitivamente, parabéns, continue assim, firme e muito forte, vc consegue, vc sabe disso
beijos e lindo dia

Unknown disse...

Amanda estou conhecendo seu blog hoje! Parabéns, pensa nesses mais de 1 kg que foram embora, são mais de duas latas de margarina. É muita coisa!!
Também estou na luta pelo emagrecimento saudável e definitivo.
Dá uma passada no meu blog:
http://rayrumoaopesosaudavel.blogspot.com.br/

Ahh.. Já to seguindo.
Sucesso sempre!

Unknown disse...

Aeeee, parabéns!!! Que bom ver que tu voltou 100% e já tá colhendo os frutos!
Fiquei bem feliz!
Beijão

Maristela disse...

nossa fiquei feliz por vc e mais animada ainda. parabéns pelo resultado bjs

Anônimo disse...

to gostando de ver seu desempenho!
parabens!

Unknown disse...

Oiii eu também eliminei 1,200 essa semana e estou feliz....precisamos ter FOCO...

PARABÉNS....PARABÉNS...

BJOS

Pat disse...

aeeee...1,1kg numa semanainha tá bom demais!!! Saudade de quando tinha um resultado desse! Parabéns! Todo esforço valeu a pena, neh?

Vamos lá que o fds tá chegando e não podemos deixar ele vencer a gnt!

Bjokasss

RENATA OLIVEIRA disse...

Lindona!!! Parabéns pelo kilo perdido! é assim mesmo devagar e sempre!! o importante é que eles estão indo embora e que aos poucos chegaremos em nossa meta! Grande Beijooo

Unknown disse...

Oi Amanda! Parabéns! Está se saindo super bem...obrigada pelo comentário e pelas dicas que vc me deu lá no blog, já estou tentando mudar o que vc me disse!
Muito obrigada mesmo!
Um beijão e bom final de semana!