terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sem desculpas...

Bom dia pessoal!
Cá estou eu, mais uma vez, sem ter feito AF como queria...
Mas ontem eu já sabia que não iria.
Recebi ontem uma notícia não muito agradável: meu marido foi dispensado do serviço!
Fiquei muito chateada, bem mais que ele, que no fundo já estava de saco cheio daquele trabalho.
Apesar de ter me dado vontade não descontei na comida...
Meus dias vão sendo assim, sem excessos, nem para mais, nem para menos.
Gosto de equilibrio. Gosto de comer. E quero emagrecer sem me privar de nada, mesmo que seja bem lentamente.
Por hoje é isso galera, sem muito ânimo pra escrever.
Que hoje seja melhor que ontem.
Beijos :*

05/08

CM: Sanduíche de pão light c/ presunto e mussarela + 1 copo pequeno de Tang
LM: 4 cookies integrais de maçã e canela + 1/2 copo de café c/ adoçante
AL: Arroz integral, feijão c/ feijão tropeiro, cupim assado e salada de rúcula
LT: 1 banana nanica
Antes da facul: 1 pão francês c/ presunto, mussarela, aface, tomate e cebola + 7 cocadinhas suíças + 1 copo de Tang
Intervalo: 1 barrinha de cereais
Ceia: 3 torradas integrais light c/ geleia

7 comentários:

Anônimo disse...

O amiga que triste!!!
Mas pense que logo ele estara de volta ao mercado de trabalho!!!
fique bem ta!!!!
Beijos e animo ok!!! nada de desistir e nem de se desanimar!!!!

Márcia disse...

Oi Amanda, que chato isso do seu marido. Mas confia em Deus q logo as coisas se resolvem. Bjks

Carol disse...

Não fica triste não amiga, vc vai ver que rapidinho ele estará trabalhando de novo, pro homem é sempre mais fácil do que pra mulher, e se ele não estava feliz foi melhor pq ninguém merece trabalhar em um lugar onde é infeliz, isso aconteceu com meu marido há um mes, mas foi ele que pediu as contas, mas já está trabalhando de novo e muito mais feliz! Entrega nas mãos de Deus que vai dar tudo certo, vc vai ver! E parabéns por não descontar na comida. Bjos!!!

Cátia * disse...

Oi querida...logo logo ele vai arrumar um novo trabalho, precisa ter fé e acreditar. Força nessa caminhada que para nós é tão difícil, mas que trás bons frutos :) Beijos

Unknown disse...

Putz, que droga!
Boa sorte pra vocês!!
Beijos

Anônimo disse...

Fez bem em não descontar as tristezas na comida. Certamente ficaria ainda mais triste. Boa sorte pro seu marido na busca de um novo trabalho! Que ele possa conseguir um emprego muito melhor que o anterior.
Bjs

Aline disse...

A Livia disse tudo. Quando descontamos nossas emoções na comida, certo que depois ficamos pior, sei pq já fiz muito isso.
Vou torcer para tudo dar certo e com certeza seu marido , vai conseguir um emprego rapidinho.
Força flor.

Bjs