Bom dia genteee!
Hoje é sexta-feira enfim, que delicia, vai ser muito bom poder dormir um pouco mais nesse friozinho!
Bom, o que tenho pra falar hoje é o seguinte:
1º: me alimentei direitinho ontem e tirei foto de quase tudo, só faltou o café da manhã.
2º: decidi que vou procurar a ajuda de uma nutricionista sim. Na minha faculdade é oferecido esse serviço gratuitamente na parte da manhã, então chega de dar bobeira né!
3º: Meu peso de hoje é: 88,2 - 800g a menos que anteontem. Porém, 600 a mais que sexta passada. Só de ter me distanciado do 89 já to feliz e na semana que segue eu vou dar um jeito nessas gramas e em outras!
Bom, amanhã volto com o cardápio de hoje! #compromisso
Beijos e um lindo fds a todas :*
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ presunto e mussarela + 1 copo de Batavo Hydra
![]() |
| Lanche da manhã: Biscoitos Nesfit Cacau e cereais e café c/ adoçante |
![]() |
| Maxi goiabinha no intervalo da faculdade! (90 calorias) |




8 comentários:
aeeee que legal!!!!!!!
já são pesinhos eliminados e isso e bom de mais!!!!!!!!
to feliz por voce viu!!!! bora se animar!!!!
beijos!!!!
CARA! Nutricionista de graça na faculdade? Vontade de bater em ti, kkkkk! Que ótiiimo que tu resolveu procurar ajuda! Vai ver que tudo vai dar certo, basta querer, basta focar no objetivo e ter ele sempre muito claro na mente.
E ah! Estou me mudando! Esse é o link pro meu novo blog:
http://desejodemudanca.blogspot.com.br/
Te espero lá!
Beijão
é isso ai amiga! Vamos la! Esta na hora da gente dar uma sacudida nas nossas vidas! Mudar!
Juizo no final de semana... tenta se controlar no maximo! No começo é mais dificil mais depois vai embora!
bjinhus
menina, procura uma nutri sim, ainda mais nessas condições super boas, aproveita
vc vai conseguir amada
beijos e lindo dia
Ae, tô sentindo que alguém voltou a se focar! Q bom!
Beijão!
Agora sim Amanda!!! Foi muito boa sua alimentação! E procura nutricionista sim, você tá dando bobeira se aí tem o serviço oferecido pra você! Eu não to indo regularmente na minha pois é em outra cidade mas faz sim muita diferença, você vai ver. Vai e conta pra gente o que ela passar viu, bjos
Ai que linda, parabéns, e isso mesmo vai atrás da nutri, ainda mais de graça, minha prof na academia é nutri também, e vire e mexe me da umas dicas e tira minhas duvidas, é muito bom.
Siga firme!
Beijokas e ótimo final de semana :)
Oi Amanda!
Que legal ver que tem muita gente nessa luta e que ja estão conseguindo emagrecer como vc. Estou começando hj o meu blog e fico motivada vendo o seu. Espero que vc continue com força total! Um grande beijo, volto em breve para me motivar mais um pouquinho.
Postar um comentário