Bom dia gente boa!
Tudo em paz?
Aqui sim, um pouco chateada com a pesagem, mas sobreviverei.
Vamos aos números então:
dia 26/07: 87,4
dia 02/08: 87,7
Sim, eu engordei! Sei que vão dizer, são só 300g. E eu concordo. Mas eu não tem o objetivo nem de manter o peso, quanto mais engordar né?!
Mas de gramas em gramas, enche-se o bucho. Afinal no balanço do mês o aumento foi de exatamente 1kg!
E tudo por causa do bendito fds passado, que deixou rastros difíceis de apagar.
Passei a semana dando o melhor de mim (acho que dei uma derrapada na terça só) e ainda ficou peso extra. Mas não vou me aborrecer não, afinal devo ter aumento no mínimo 1kg no fds, então significa que eliminei bastante essa semana. Agora a chave da questão é não deixar a peteca cair este fds! SEM ABUSOS!
Pretendo passar aqui no fds pra atualizar vocês, vamos ver como fica (:
Beijos e vamos nos manter na linha!
01/08
CM: Sanduiche de pão light c/ peito de peru + 1/2 copo de clight tea (177 calorias)
LM: 6 cookies integrais + 1/2 copo de café c/ adoçante (202 calorias)
AL: Arroz integral, feijão, bife, um punhado de batata frita e salada de berinjela + 1 halls (368 calorias)
LT: 1 maçã (50 calorias)
Em casa: 1 copo de leite semidesnatado c/ Nescau + 1 pedaço grande do bolo light de banana (306 calorias)
Janta/Ceia: 2 potinhos de iogurte comum com granola (225 calorias)
total: 1328 calorias

14 comentários:
Pense assim amiga!!!!!
temos 1 semana para correr atras do prejuizo!!!
E tamos juntas!!!!!!! Pode ficar tranquila!!!!! Vou te ajudar!!!!
Bora la para um fds sem jacas!!!!!!
Agora é focar para tudo correr bem ok!!!!
Beijos e fica triste nao ok!!!!!!!
Bora la para essa semana!!!!
É complicado isso né...
Engordar nunca é bom, mas mantenha o foco, aos poucos vai dando certo...
Bjos.
Amanda não fica triste e não desanima, você derrapou nesse final de semana, mas no próximo tenho certeza que você não vai derrapar, sucesso!!!
Força na peruca Amanda para seguir em frente sem jacas no findi. Bjks
Quem sabe não é hora de dar uma paradinha e ver se é isso mesmo que tu quer? Parar, refletir, recarregar as energias.. e se emagrecer for mesmo a TUA vontade, fazer o impossível pra conseguir se manter focada.
Digo isso por experiência própria.. não adianta querermos emagrecer por causa de alguém. A gente só emagrece quando a dor de ser gorda é maior que a vontade de comer.. pense bem!
Força! Muita força! Todas nós sabemos que essa batalha é muito sofrida, muito longa.. mas tenho fé que no final, vai ter valido a pena. Acredita!
Beijão
mari-engostosando.blogspot.com.br
Te cuida no final de semana, pois aí, se te esforçar bem, dá pra mandar esse kg embora semana durante a semana!
Beijos
Amandinha para recuperar um final de semana gordo é bem difícil, mas calma, foi pouquinho, sei que é triste mas é pouquinho.
Tenho certeza que semana que vem vai eliminar esses 300 e mais um pouco, a balança vai sorrir, assim como eu to hoje feliz não so com a balança mas com a vida, com a recuperação do meu pai.
Beijokas e bom final de semana!
Bom dia amiga! Eu sigo a dieta nota 10 e consumo 500 notas diárias. Eu to até com medo de pesar pq ontem a noite jaquei antes do findi, então já viu né... mas não vamos deixar que esses detalhes que podemos correr atrás nos tire o nosso foco. Bjos!!!
Não é facil né amiga, eu aumentei 600 gramas, enquanto o nosso objetivo e eliminar não podemos bobear, mas esses dias minha R.A não está nada exemplar, é fogo. bjs
Vc disse tudo: não deixar a peteca cair. Essa é a chave!!! Força! E vamo que vamo!!!
Beijinhos, bom fim de semana!
Lindona, é horrivel quando um fds estraga tudo né! =/
eu fico PUTA da vida com isso!
mas não desanima não, nos posts passados você escreveu que só depende de você e é verdade!
Tenta aquele cardápio que te passei, ele é ótimo, vi na minha agenda do ano passado que eliminei quase 2,5Kg com ele.
Ou seja pra dar um up vale a pena.
e ele é bem gostosinho, sentirá fome no primeiro dia, mas beba água, masque chiclete que diminui a sensação.
tenta, vale a pena!
beijo grande
Oi Amanda...
Não se desanima! Tem que correr atrás do prejuízo agora!
Mantenha a calma, e mantenha a linha!
bjinhus otimo final de semana
Q sarada nada guria! Eu só continuo querendo emagrecer mais uns 3 kg por causa da marvada da pança! Heheheheh!
E sim, meu Joaquim é lindo demais *-*
Beijão
Amandinha minha linda, é isso mesmo!
O importante é Não deixar a peteca cair!!!
São 300gr a mais, então se empenhe o dobro essa semana e na próxima pesagem, surpreenda-se com o resultado!!!
Seu problema é o FDS né?! hummm... Sei bem o que é isso!! rsrsrs...
Mas vale procurar alguma atividade que te faça esquecer as tentações minha linda!
Se for o caso, venha aqui pro blog, e vamos conversar o diiiia todo :) rsrsrsrs...
Beijos Gih♥
Postar um comentário