Bom dia gente bonita!
Tudo em paz? Por aqui sim.
Ontem mais um dia na linha. Será? Depois que fiz a montagem fiquei com a sensação que comi demais rsrs
Mas creio que fiz as melhores escolhas e comi fracionado, sem gula.
Só acho que posso diminuir o prato do almoço, vou executar isso a partir de hoje!
Pulei da cama 15 pras 7 para fazer o 2º dia de Insanity: o Plyometric Cardio Circuit. Genteee, quamurri! kkkkkkkk
Tem uns exercícios que num faço nem a pau, mas fiz 90% lindamente. Suei e senti bastante! Mas não desisto, quero ver o que esse treino pode proporcionar ao meu corpo!
Por hoje é isso, vamos para mais um dia light?
Beijooos e fiquem com Deus!
19.08
CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + suco clight
LM: 5 biscoitos nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante
ALM: Arroz, feijão, macarrão, frango assado, bife e repolho + suco clight
LT: 1 banana nanica
Antes da facul: Vitamina de morango + 3 torradas integrais c/ requeijão light
Intervalo: 1 barrinha
Ceia: Biscoito Nesfit cereais + 1 iogurte Ninho


15 comentários:
Amore eu acho que se nao ta comendo muito nao!
e que comemos de 3 em 3 horas e achamos que tamo comendo de mais!!!
mas relaxa se ta fazendo tudo lindo viu!!!!
to gostando de ver vc assim motivada!!!
beijos amore e força ai para voce!!!
achei teu dia bem tranquilo e bem equilibrado, e ainda fez o insanity? táloko, eu nem consigo
beijos e lindo dia
Não acho que você comeu muito não, tá longe disso, mas tirar foto ajuda e muito né tenho que voltar com as minhas, vc está ótima!!!! continue assim bjos
Ola, tudo bom?
Eu tb acho que o almoço ta demais mas de resto ta certinho...
Eu tb como aos pouquinhos e as vezes nem fome tenho mas como na mesma para acelerar o metabolismo, os exercícios faço 1h de zumba 5x por semana que acha?
Como vc ta fazendo?
Beijo
Oi Amanda!! Não achei demais não!Tá bem variado...tu é "carboidratóloga" (inventei esta palavra-kkk) igual eu!Não fico sem pão!Falta fruta no nosso cardápio(segundo especialistas, deveriam ser 3 porções por dia), mas a gente vai levando. Beijão e linda terça para ti!
http://roseemagrecendo.blogspot.com.br/
Oi lindonaa!
tudo bem? Oh acho que sua alimentação esta boa sim,so no almoço que deveria optar ou macarrão ou o arroz,mais fora isso ta tudo deeez. Beijinhus
Oi Amanda! O cardápio tá lindo, exceto pelo almoço mesmo... Teria q ter escolhido arroz ou macarrão, né? Mas fora isso tava perfeito!
Beijão
Oi Amanda..
Tá seguindo firme e forte né? Nunca vi você assim tão empenhada!! Parabéns! Uma dica..eu faço assim, sempre fiz, se eu como arroz, não como macarrão. E, eu vejo que você comeu os dois na mesma refeição. É uma dica, tenta comer só um tipo. :) Uma ajuda a outra né? Beeeijos
Ola!
Força na peruca que estamos todas juntas, nadando ao mesmo rumo!
Um grande beijo!
Oiii td bem...??legal seu blog...fico feliz de ver outras pessoas lutando também...e temos certeza que chegaremos no nosso objetivo...também estou criando um blog....da uma passadinha lá...o seu está legal...eu ainda estou aprendendo...
Vou te seguir...
Bjos...
Viviane
Eu achei linda sua alimentação amore!
Vai dar tudo certo!!!
bjsss
Oiii
Eu achei ótimo, as vezes tenho a impressão, mas se anoto as calorias vejo que não está tão ruim assim;)
Beijos
http://fofinhachega.blogspot.com
Flor vim conhecer seu cantinho e adorei.
Parabéns pelo empenho na dieta!!
Você vai conseguir!!
Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/
Oi Amanda! Parabéns!! Quanta vontade heim! Continue assim!
Beijão
Parabens pela disposição de acordar cedo pra fazer o insanity! Ja é dificil por si so, ainda mais se precisar acordar cedo, rsrssr.
E acho que não ta comendo muito, nao. So percebi que não tem nada verdinho na sua alimentação. Faltando verduras, ai moça!
Beijinhos
Postar um comentário