Bom dia galerinha!
Tudo tranquilo? Já estamos na metadinha da semana hein!
Bom agradeço muito as opiniões e dicas de cada uma de vocês no post de ontem...vou aplicando na medida do possível. Duas coisas a considerar: no meio da semana não tem como minha alimentação ser muito diferente disso, porque não tenho tempo de cozinhar, por isso comia no restaurante e cozinhava pro meu marido depois da aula, o que era extremamente cansativo. Agora que ele ta em casa come marmitex comigo e estou sujeita ao menu deles. Tenho um dia muito ativo e longo, então quase num paro e gasto muita energia.
Não vou reduzir minha alimentação muito além disso, porque se não fico com fome e me sinto fraca :(
Calculei aproximadamente as calorias de ontem e está super dentro do ideal.
Quanto ao Insanity, 3º dia concluído hoje: Cardio Power e Resistance. Fiz morrendo mas fiz o/
Essa semana tá sendo facil pra mim, não vou negar, já fechei 6 dias bem comportada (hoje será o 7º) e graças a Deus não tive nenhuma vontade de comer bobagens ou de jogar tudo pro ar. Tô muito motivada, quero permanecer assim e dar o melhor de mim nessa fase!
Por hoje é isso moçadiinhaa
Fiquemos firmes, SÓ POR HOJE!
Beijocas :*
Alimentação de ontem
CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight ( 157 calorias)
LM: 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1 gole de café (117 calorias)
ALM: Arroz, feijão, carne de panela e 1 colher de escondidinho de batata e carne moída + tang (aprox. 489 calorias)
LT: 1 banana nanica (87 calorias)
Antes da facul: 1 pão francês s/ miolo c/ 2 polenguinhos light + 2 palitos de queijo + café c/ leite (aprox. 267 calorias)
Ceia: 1 biscoito Nesfit + 1 taça de gelatina diet c/ iogurte natural desnatado [só comi metade] (131 calorias)
total aproximado: 1248 calorias.


10 comentários:
Tá ótima sim Amanda, o importante é vc não deslizar ou desanimar e vc está longe disso!!!! Sua semana na minha opinião está muito boa e continuando assim vc vai longe! Força amiga, bjos
muito bem linda, voltou ao espírito da nossa luta, estou orgulhosa de ti mesma e feliz por te ver feliz
beijos, continue assim
Amiga nao deixe de comer nao!! eu tbem via que se diminuísse a quantidade eu ficava fraca e passava mal!!!!!
voce ta certinha e fazendo tudo certinho!!
to adorando ver voce assim motivada viu!!!
beijos e nao desanime ok!!
tá mandando bem ein!!!! gostei dos pratos...
Explicado :)
Tua alimentação tá muito bem!!! Louca pra saber os efeitos dessa semana na linha!
Beijão
Isso mesmo, minha flor! SÓ POR HOJE.. e quando tu ver, já vai estar fechando um mês de RA impecável. Parabéns! Força!
Beijão
Que legal seu bloggg!!
Ameii! ><
to no mesmo peso que vc e tambem to tentando e lutando cada dia!!
Da uma passadinha no meu blog , é mt importante para mim.
samirbr.blogspot.com
=D
Beijos e uma OTIMA semana!
É Amanda, acho que esse tanto de calorias ta até "pouco". Eu me esforço demais pra não passar de 1500, em geral fico nas 1450. E tenho conseguido emagrecer bastante mantendo essa quantidade (só nao emagreço quando saio da linha! rs).
E quanto às verdurinhas que mencionei no ultimo post, é mesmo muito difícil come-las quando se almoça de marmitex. Quase não aparece no menu e quando tem o aspecto não é apetitoso, ne!? Rsrs.
Bjs
Minha flor , que saudades de passar por aqui ! Li seus ultimos posts e confesso que as fotinhos me empolgaram super! Parabéns , você está focada, está encontrando sua forma de emagrecer e isso é excelente. Estou entrando na linha novamente e vamos juntas perder os kgs q nos encomodam huhu. Beijos
Oiie..primeira vez aqui e adorei. Seu layout é lindo! =)
Tbm não tenho mto tempo para cozinhar, mas tenho trazido marmitas para o trabalho. Porque em self service, minha nossa. É muita tentação.
Vamos lá..firmes então!
Bjãoo...to te linkando!
Postar um comentário