segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Animadaa!

Bom dia meus amores!
Quem começa a semana animada porque teve um fds perfeito levanta a mão o/
Nossa nem acredito, depois de tanto tempo, tudo correu maravilhosamente bem. Hoje eu sei mais do que nunca: EU POSSO!
Tudo bem que não tive festa, mas mantive as tentações longe de casa, não comprei doces, nem besteiras. Também nem me bateu a ideia de pedir pizza ou sair pra comer, fiquei na minha vibe light!
Ontem fiz quase 1h de caminhada e hoje levantei mais cedo, como prometido, e comecei o INSANITY ! ebaaaa
Caramba aquilo la vai ser hardcore, mas eu vou prosseguir!
Essa semana ninguém me seguraaa!

Acompanhem o cardápio de ontem!
beijooocas e uma linda semana animada e light a toooodas

CLICA QUE AUMENTA

CM: Snow Flakes c/ leite achocolatado
ALM: arroz integral, escondidinho de batata c/ carne moída e salada + suco de polpa de goiaba
LT: 1 manga picada
Jantar: 2 Rap 10 light c/ peito de peru e mussarela + suco de polpa de goiaba
Ceia: 1 iogurte de mel c/ granola

11 comentários:

Unknown disse...

Que linda!!! Que bom que o final de semana foi tranquilo e fiquei feliz de te ver focada e animada assim!
Obrigada pelas palavras lá no blog e pela ajuda!
Beijão!

Anônimo disse...

que lindo amore!!!!
to feliz por te ver assim!!!!!!!
isso mesmo!! continue assim que voce vai longe viu!!!!
fique bem ok!!!!
beijos e bom inicio de semana para voce!!!!

Drika disse...

Muito bem! Parabéns!
beijinhos,
Adriana.

Anônimo disse...

Eita! Meu fds foi um desastre, mas a semana ja começou linda!!! E vai ser bem light e movimentada.

Bjinhos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que linda alimentação, bora começar e continuar a semana com o pé direito, tudo dentro da R.A, bjs

Fabi Lange Brandes disse...

adorei ver teu finde lindo amiga, que bom que conseguiu ficar em paz... o insanity não é pra mim menina, é coisa muito dificil pra mim, uns quilos a menos e eu conseguirei
tenho certeza que vou arrasar essa semana e vc tbm
estamos juntas
beijos

Unknown disse...

Que coooisa mais maravilhosa! Parabéns pela tua dedicação.

E não menospreze teu esforço dizendo que "não teve nenhuma festa". Poxa, sabemos bem que com ou sem festa, quando a gente quer enfiar o pé na jaca, enfiamos com tudo. Então, se tu conseguiu um final de semana 100% é pq tu te dedicou e te esforçou :) e tá de parabéns!

Beijão

Josi disse...

O que dizer né, tá perfeito! Você além da ótima alimentação da super segura, animada e exercitando a combinação certa pra perder peso, depois conta pra gente como foi o exercício dizem que quebra a gente ashuahus mas vale a pena né! bjos

Carol disse...

Que maravilha!!!! Parabéns, é muito bom te ver animada de novo, continue assim! Bjoss!!!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi linda!!
Parabéns pelo fim de semana vibe porque eu cometi alguns deslizes mais nada que comprometesse minha dieta,mais poderia ter sido melhor rsrsr.. alimentação dezzz ,e conseguiu acordar cedo que baaum !!!
Otima semana ,beijinhus

Adriane Rizato disse...

Viva!!! que linda amanda!!! to vibrando com vc!!!