Bom dia!
Quem aí tá com frio? hehehe
Aqui o tempo virou do nada...
Hoje foi muito difícil levantar pra fazer o Insanity, comecei meio mole, mas fui evoluindo bem.
Fiz a montagem das fotos hoje cedo, as fotos que não pus foi porque na pressa não tirei ou porque tava no celular e acabei não conseguindo passar pra cá!
Ontem peguei pra ler o guia nutricional que vem com o Insanity (pra quem não sabe o que é Insanity é um treino de 60 dias puxadésimo).
Ele dá sugestões de refeições e sugere também que comamos no mínimo 5 refeições por dia somando no mínimo 1500 calorias, porque o treino é muito intenso. Não recomenda cortar carboidratos também!
Tô adorando essa flexibilidade pra comer, porque não passo fome e to fazendo as melhores escolhas dentro das minhas possibilidades (:
Mudando um pouco o assunto, mas não muito, queria conversar com vocês hoje. Com todas que estão meio desmotivadas e sem foco.
Queria lembrá-las que até pouco tempo atrás eu estava como vocês e era muito ruim.
Houve um tempo em que eu chegava a chorar por estar gorda, ter plena consciência disso e não mover uma palha pra mudar essa realidade. Isso tava me fazendo muito mal!
Então depois de ver o número 89 na balança, que eu pensava que nunca mais veria, eu acordei e disse pra mim mesma: Amanda, mexa-se agora ou você vai ser sempre essa gorda frustrada, que vive se lamentando, que nada serve ou fica bem!
Quando você tem esse estalo e faz essa escolha, acabou. Só o que você enxerga na sua frente é aquele corpo magro e saudável que você deseja. Não penso mais em comer doces, lanches, pizzas. Claro que vou me deparar com eles cedo ou tarde, mas estou preparada pra enxergá-los de outra forma. Voltando a citar o insanity, no guia é dito também que comida é COMBUSTÍVEL e nada mais. Não deve ser ligada ao fator emocional e nem social.
Quem me acompanha, sabe que por muuito tempo eeu vinha aqui só chorar as pitangas, e isso tava me envergonhando! Chega de deixar a comida dominar você, você tem o controle sobre seu corpo!
Faça sua escolha, mantenha o foco e a determinação, que os resultados virão!
Um beijo a todasss :*
26.08
Antes no insanity(s/ foto): 1 pedacinho bem pequeno de bolo light de banana
CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + clight
LM (s/ foto): 3 biscoitos Nesfit + 1/2 copo de café c/ adoçante
ALM: Arroz, feijão, meio bife, meio filé de frango empanado, 1 bolinho de arroz e saladas de alface, cenoura e abobrinha + Tang
LT: 1 banana nanica
Antes da facul: 4 torradas integrais c/ geleia de goiaba
Intervalo (s/ foto): 1 barrinha de banana coberta c/ chocolate (zero açúcar)
Ceia: 1 iogurte Corpus, 2 pedacinhos de bolo (faltando um na foto) e 1 biscoito Nesfit


22 comentários:
Amandaa querida, estou muiito orgulhosa de você. Tais realmente mudando seu ponto de vista e seguindo firme e forte. Se continuares assim logo estará na casinho do 7. :)
Beeijos
Parabens, querida!
Força hoje amanhã e sempre!
Um grande beijo!
oi minha musa inspiradora da semana, to gostando de ver essa animação, assim que tem de ser, parabéns amiga...... adorei o fato de não precisar cortar carbo, pq acho isso ruim demais, ainda mais com o insanity que é mto pesado
beijoka
Amiga que lindo de ver seu blog!!!
o seu desanimo foi embora mesmo!!
ai sim hein!! feliz por voce!!!!!!
vamo que vamos!!!!
beijos e feliz por te ver assim viu!
Concordo ctg. Reclamar não emagrece! O que emagrecer e colocar o top, fechar a boca e sair da zona de conforto. Correr atrás do preju e se reeducar para chegar ao peso ideal e melhorar a saúde. Vamos que vamos..somos guerreiras e venceremos essa batalha!
bjokasss
Nossa amanda, quanta mudança!!! Parabéns!!! Senti liberdade ao ler seu post...deu saudade...Sair da linha é tão facil, mas como pé dificil voltar...obrigada por me inspirar!!!
Oi Amanda,
Nossa muito bom ouvir que você está decidida! Acho que o processo de mudança se inicia nesse ponto! Quando tomamos conhecimento do que não queremos mais pra nossa vida e vislumbramos uma vida melhor e mais feliz. Também estou nesse ponto ai!
Sucesso. Bjo
Olha Amanda tenho que confessar que sempre vinha ver seu blog, e como vários, como o meu as vezes via sim todas chorarem as pitangas e quando vi vc realmente mudou e passou uma determinação que em alguns dias fiquei sim inspirada em vc e recomecei por ver que estava dando certo pra vc, e hoje já estou melhor, lógico que longe de estar controlada como quero mas estou caminhando pra isso, vc está indo muito bem e estou torcendo por vc! Agora estou a dias pra te perguntar onde vc arrumou as aulas d insanity ouvi faalr dele faz um tempo até procurei na net mas sem muito sucesso, mas to começando a ficar interessada também. boa semana! bjos
Oi Amanda! Que bom te ver assim animada, nem parece a mesma de antes, né??? Tô muito feliz e sendo contagiada pela tua animação!
Beijão
da gosto de ver e seguir teu blog, a tua alimentação tão certinha, isso mesmo continue com essa determinação...
Adorei o "puxãozinho" de orelha! É sempre bom que alguém nos acorde. Rsrs...
Beijinhos
...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
COMPARTIENDO ILUSION
AMANDA
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ZOMBIS, EXCALIBUR, DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…
José
Ramón...
Porrannnn! Que orgulho de ti *-*
Adorei ler cada palavra tua! E que mudança, ein!
E agora, com a tua escolha feita, só vai.. não sei qual a tua meta, mas tenho absoluta certeza de que tu vai alcançar ela mais cedo do que tu imagina e que vai conseguir manter pro RESTO DA VIDA.
Um beijo bem grande! ♥
Q blz ver vc assim focada! Insanity é para os fortes, eu sou fraca hahaha. BJks
Quem manda no nosso corpo somos nós, nos falta é força de vontade para mudar, más agora que estás realmente decidida do que vc quer, vc vai conseguir!
depois-da-gravidez.blogspor.com
Oiii
Acho que qdo temos esse estalo, de ver um número que não gostaríamos de ver mais, isso pode ser mto motivante, e espero que consiga fazer nesse pique total o plano insanity inteiro, já vi mtas meninas afinarem mto com ele.
Boa sorte
beijos
Ola, vim retribuir sua visita, comecei com o mesmo peso q vc, em dois meses emagreci 10kg, um de cada vez sem desanimar... mas ainda te muito pra andar e vamos q vamos... ja estou te seguindo força e foco... bjs
Foco sempre, pois a recompensa lá na frente é a que mais vale a pena!
bjs
Que bom te ver animada, focada!
Vamos emagrecer e ficar lindas pro verão! bjinhus
Quanta inspiração Amanda! Parabéns vc está conseguindo mudar o mais difícil: a cabeça!
Um beijão
É mesmo linda, às vezes bate uma desmotivação! Também já chorei muito por ser gordinha, por estar gordinha... e até agora que estou magrinha, me pego triste por ter engordado gramas. Sei que é obsessão, e que não é saudável, mas a vontade de estar magra é tão grande que às vezes dá um desespero tremendo. Que bom que você está indo bem, se mantenha assim! :) Beijos
Oiieee...
Passando pra conhecer seu blog, já to seguindo :)
Se puder dá uma passadinha lá no meu blog e me segue tbm.
http://mepegaas8.blogspot.com.br/
Bjinhos
Postar um comentário