quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Até quando?

Bom dia gente bonita?
Tudo em ordem por aí?
Por aqui vai tudo caminhando bem, exceto num quesito básico né, que voces ja sabem!
Fui pra Araçatuba no fds e CLARO comi horrores. E daí que volto e continuo dando umas escapadelas.
Hoje não é dia mas resolvi pesar e CHOQUEI: 89kg cravados!
O maior peso em 2 anos e meio, o mesmo peso da época que casei, quando estava IMENSA.
E hoje me olho no espelho e não me vejo tão imensa. Será gordorexia? hehehe
Enfim, a cada nova casa de peso (pra mais) que ia aparecendo isso desde os 81 eu ficava dizendo: "cheguei no meu limite".
Mas enfim percebi que enquanto eu num pôr uma fita adesiva nessa boca nervosa e retomar o habito de me exercitar, não haverá limite para minha obesidade. Sim, estou obesa, por uns 4kg mas estou. E isso não aceito!
Acho que preciso ser radical, embora eu quisesse ir comendo "de tudo um pouco". Eu preciso dar um sacode nas coisas, porque em janeiro de 2011 quando comecei minha jornada (não a primeira, mas a mais importante e efetiva) estava com 91kg e tinha muito chão pela frente e estou muito perto disso outra vez. Hoje, depois de simplesmente ter rasgado e jogado fora 90% do que eu conquistei, o sentimento de fracasso é inevitável. Ainda me pergunto se consiguirei outra vez perder 20kg e o mais difícil, não recuperá-los nunca mais...
Que Deus me ajude a seguir nessa batalha.
Beijos a todos :*

10 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

talvez tenhas que fazer um mes de choque, sabe? eu fiz isso quando comecei... mas não te desespere, por que isso também trava..... fica longe da balança por um tempo e faz um desafio pessoal, tipo, sem doces e tals... pra dar um gás, um up.
beijos, fique bem querida

:)

Anônimo disse...

Querida você tem que se ajudar! Parar de ficar se cobrando pelo que já passou, pelo tempo que desperdiçou e pelos quilos que ganhou! Tem que virar a pagina, seguir em frente e o principal fechar a boca! Juntas vamos conseguir!

Josi disse...

Poxa Amanda sei bem como é. Mas querida o mais importante é você não desistir, não desanime mesmo se tudo parece estar contra, encontre dentro de você uma força maior e lute, você é capaz. Você mencionou e parte de espelho e vou te dizer por experiência própria eu me vejo menos gorda no espelho do que estou isso acontece porque nossa cabeça enxerga o melhor angulo e você acaba não vendo tudo certim, melhor maneira é tirar uma foto e se olha eu sempre saio pior na foto do que no espelho (triste), é só um comentário tá, espero te ver animada e perdendo peso, boa sorte e bjos

Danielle disse...

Aii amiga é complicado né? Eu sei pq estou assim também. Ainda mais aqui no sul, com o frio fazer RA e AF é foda. Mas tem que dar um jeito.

Sejamos fortes!
Beijos

Anônimo disse...

Ai amiga!!!
E complicado! Mas sei que voce vai conseguir!
As vezes precisamos dar um sacode mesmo pra gente acordar!!! e tamo junta viu!!! e se precisar to aqui!
beijos amore!!!

Unknown disse...

É, provavelmente nessa fase "inicial" tu tenha que te privar de algumas coisas, já que não está sabendo como parar...
Beijão

Nathy disse...

Amandinha eu te acompanho a muito tempo e você sabe disso, e sei o quanto já foi mais guerreira e determinada, o que esta acontecendo? De verdade sei que essa guerreira esta ai, então levanta a cabeça e vamos com tudo, leia seu blog de 2012, tenho certeza que vai fazer bem e acho que tem que ser radical, pelo menos 1 semana pra ver se o peso baixa e você volta a se empolgar, volta a ter foco.
Estou aqui pra te apoiar, te ajudar e te levantar.
Quer fazer uma aposta? Entre nos duas? Quem sabe não te da animo, e gás? Aposta de uma semana pra dar um choque no seu pesinho?

Beijokas!

Gih disse...

Amandinha minha flor, tente se acalmar :)
Sei muuuito bem o que é isso, estou na caminhada para deixar os kgs recuperados tbm...
Mas cada dia tem que ser como o primeiro, com calma, com confiança em si mesma, e crendo que tudo dará certo!!
Estou contigo nessa minha flor!!
Beijos Gih♥

Carol disse...

Amiga vc vai conseguir, eu estou conseguindo e vc tbm vai, não desista! Mas a decisão de mudar tem que vir do seu intimo, ninguém pode fazer isso por você. Você precisa voltar a dizer não, eu sei que vc consegue. Força e foco! Bjos!!!

Márcia disse...

Amanda vc consegue, mas tem q acreditar em vc! A gente fica abrindo exceções e por isso q a coisa não anda... vamos nos comprometer! Bjks