quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dê o seu melhor.

Boa tarde pessoas queridas!
Não ia passar por aqui hoje, porque não tinha muita coisa boa pra dizer.
Depois de todo aquele drama, ontem ainda dei umas derrapadas na RA.
Mas algo dentro de mim me diz: a cada novo amanhecer, apague o ontem e se dê uma nova chance de lutar pelos seus sonhos!
E o meu sonho atual, a coisa que mais quero HOJE nesse ponto da minha vida é emagrecer. É minha prioridade. Aí vem pergunta: Amanda, você está dando o seu melhor, você está fazendo diferente, se sacrificando para conquistar isso? E eu sei a resposta: NÃO.

para refletir...

Infelizmente faço concessões demais, dou desculpas demais, ligo o foda-se demais.
E fica aquela bola de neve que vivo expondo a vocês: gosto de comer, comer me dá prazer, mas quando tiro fotos, me olho no espelho, saio pra comprar roupas, tudo vira um pesadelo por causa do excesso de peso.
O frio é o momento ideal pra usar botas de cano longo (tipo montaria), mas quem disse que a minha ta servindo?! Eu engordo por inteiro, e a panturrilha não escapou, logo o zíper não fecha até o fim. #trágico.
Agora é a hora pra emagrecer, onde estamos todos acasacados e o corpo gasta mais calorias pra se aquecer. Porque em dezembro o verão chega, pedindo shorts, saias, vestidos e o temido biquíni. O que sei é que só por hoje, vou dar o meu melhor pra alcançar a minha meta.
Amanhã tem pesagem e cardápio em fotos!
Beijo grande :*

8 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

A cada amanhecer temos uma nova oportunidade, de mudar, de fazer diferente, Deus nos ajuda, basta fazermos a nossa parte...não desista nunca...a vitória está logo ali!
Bjs e ótimo dia!!!

Anônimo disse...

E isso ai amiga!!!!
Adorei o post de hj!!! Isso quer dizer que voce esta igual fenix se resurgindo das cinzas!!!
o bom que voce ja sabe qual o problema! ja assumiu!
agora e correr atras e fazer diferente!!! bora la que eu ajudo voce ok!!!!
tamos juntas nessa e nada de desistir ok!!!!
beijos amore

Anônimo disse...

Caramba amiga, só vi agora o post passado!
A gente vai empurrando literalmente com a barriga, e quando vê ta enorme =/
Foi assim comigo também!
que bom que você colocou um ponto final e esta disposta a correr atras do preju!
beeeijos

Anônimo disse...

Espero que recomece muito animada, que pare de dar desculpas e dê o seu melhor! Boa sorte.

Fabi Lange Brandes disse...

vale a reflexão, que vc consiga dar o seu melhor pra ter somente o melhor, vc merece
beijos e lindo dia

Anônimo disse...

Oi Amanda... pq vc nao procura um nutricionista? Eu vou fazer isso, marquei consulta para dia 20.
As vezes uma ajuda de algum profissional pode te ajudar!
bjus otima semana

Josi disse...

Oi Amanda, gostei de ver!! Como você disse pra mim as vezes a gente desliza, mas tá aí o que precisamos é desse tipo do consciência, você saber que pode dar mais de si (acho que todas podemos), eu também estou na luta pro verão! Traçe algumas metas pequenas e quando vo for alcançando uma a uma a animação vem junto! Estamos juntas! bjo

RENATA OLIVEIRA disse...

Flor,tudo bem?
passeando por aqui e gostei muito!
ja estou seguindo,aguardo uma visita! Bjao