segunda-feira, 26 de agosto de 2013

#Dia 11 - Mais uma semana com tudo :D

Bom dia povo animado!
que tal começarmos a segundona no pique total?
quem se comportou no fds, tá de parabéns, quem não, deixa isso pra lá e foca nessa semana novinha que tá começando (:
Resolvi contar os dias que estou me comportando adequadamente, ou seja, desse novo recomeço, os dias "sem jacar", como preferirem!
Ontem foi o 11º dia e estou muuuito feliz com a minha perseverança até então.
Como disse pra vocês, ontem não teve insanity, mas teve caminhada de 1h :D
Hoje logo cedinho, o 8º dia do treino.
Galerinha, o mês ta acabado, vamos encerrá-lo com resultados positivos!?
Eu quero, eu posso e eu consigo!!
Faltam 24 dias pro meu aniversário e eu quero ter avançado bastante até lá, pra poder comemorar sem culpa.
Logo abaixo, o que comi ontem!
Tenham um lindo diaaaa
beijos :*
 
25.08
 
CM: Snow Flakes c/ leite achocolatado
ALM: Arroz integral, feijão c/ farofa, bife e salada + suco de goiaba
Sobremesa: 1 taça de gelatina diet
LT: 1 pedaço de bolo light de banana + café c/ adoçante
Jantar: 1 Rap 10 light c/ patê de sardinha + 1 Rap 10 light c/ presunto e queijo + suco de goiaba

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo esse rap 10!
eu faço com atum queijo fica bom tbem viu!!!
amiga obrigada pelas palavras no meu blog sempre vi!!!
to bem animada com esse meu desafio pessoal! e sei que vou longe!!!!!
beijos amore e otimo inicio de semana para voce

Unknown disse...

Passando pra me atualizar e desejar uma ótima semana...

____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
_..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Isso ai amiga, minha palavra chave dessa semana é DETERMINAÇÃO! Estou precisando ser mais determinada para que chegue no final do mais leve, bjs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Que ótimo, que tudo amiga!!! 11 dias se comportando...maravilha!!! Parabéns e continue firme, com certeza vai valer a pena!!
Bjs!!

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que coisa linda tua alimentação, meus muitos parabens pelo teu comportamento, essa semana, serás minha inspiração
beijos e lindo dia
:)

Maristela disse...

Muito bom ver seu cardápio e ver que segues firme e forte, ótima semana. bjs

Unknown disse...

Poxa muito legal essa contagem de quantos dias sem jacar! Acho que vou aderir!
Parabéns pela perseverança. Na igreja tem um lema criado por uma pessoa muito especial. O lema é PHN - Por Hoje Não, no caso é Por Hoje Não Vou Mais Pecar.
Acho que cabe uma adaptação e referência poética.
Por Hoje Não Vou Mais Jacar.
Vou até fazer uma postagem sobre isso!
Boa semana!
Bjoo

Josi disse...

Vc está indo muito bem, realmente ver seu blog sempre me anima :) , que legal que vai ser seu niver!!!! Vc tem que comemora-lo vc merece! bjos

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Isso ai flor, continue assim que logo logo vais alcançar seus objetivos!

depois-da-gravidez.blogspot.com ∞

Dea Martinez disse...

Que saudades Amandinha! então quer dizer que você quer estar poderosa pro aniversário né! Acho válido!! Continue assim e vai arrasar! :) Beijão

Gih disse...

Amandinha minha flor, estou mega orgulhosa de você!!!
Parabéns por teu esforço e dedicação!!
Logo logo estará comemorando sua meta final!!
Foco e determinação gatona!! Assim você vai longe!
Beijos Gih♥

Dani Moura disse...

Linda sua alimentação...
Vc está indo muito bem..
Parabéns..
Bjus.

Unidas contra a balança! disse...

Amandinhaaaa...isso ai...foco na semana...sem jacar.Foco q com esse cardápio a coisa só vai...bjusss