Olá galerinhaaa!
Tudo em paz?
Por aqui sim..
O frio aos poucos ta indo embora, mas o sono não tem fim!
Hoje pensei bastante pra levantar! Mas eu consegui, porque quero seguir o insanity até o final!
Já estou no 11º dia, foi bem sussa hoje (:
Ontem fechei duas semanas de recomeço e estou ansiosa pra ver mais resultados na pesagem de amanhã \o/
Sei que tenho um longo caminho a seguir ainda, mas preciso focar em 1kg por vez!
A cada dia que passo me sinto mais focada e mais fininha também, isso tá me motivando muito.
Sem mais por hoje, amanhã trago o pesinho pra vocês.
Beijo grande
28.09
CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + suco clight
LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
ALM: Arroz, feijão, 4 bolinhas de nhoque e frango assado + suco clight
LT: 1 banana nanica
Antes da facul: 5 biscoitos cream cracker c/ geleia de goiaba
Depois da aula: 1 barrinha zero açúcar de banana
Jantar: Omelete c/ 2 ovos, peito de peru e mussarela + tang


14 comentários:
Booom dia Amanda, tais firme no Insanity. Vc bateu foto para fazer a comparação do 1º para o último dia? Estou ansiosa para ver o resultado. Beeeijos
Bom dia amore!!!!! que bom que vc ta indo bem no insanity!! parabens!!!!!! to feliz por vc ta indo bem viu!
e com certeza amanha vai ter otimos resultados viu!!!
beijos
Ai menina, nem me fale... preciso urgente voltar pro insanity! Que ótimo que vc está fazendo, eu pretendo recomeçar!
alimentação bonitinha hein? Gostei de ver!!! :)
Beijinhos
hummm quanta comida gostosa e saudável....
=D
Cada dia to vendo sua alimentação melhorar parabens!
Mais um dia muito bem! Amanhã a balança vai sorrir pra vc hem! Vc está indo muito bem, continue assim, bjos
Olá! Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!
Parabéns por não abandonar o insanity nesse frio! super admiro quem malha em casa... eu não dou conta!
Beijão!
Uhuuu, boa sorte amanhã! Tenho certeza que será lindo!
Beijão
eu tenho certeza que o teu resultado será fantástico minha musa inspiradora da semana
to curiosa pra amannhã
beijos
A alimentação está linda! Vc vai longe Amandinha! Insanity na cabeça!
Bjokasss
A balança é só consequência! Você tem feito tudo certinho. Vai dar certo, você vai ver!
Bjoo
Que delícia não perder o foco né? Siga firme como tem ido! Bjks
Aeeee Amanda! parabéns pela determinação! Vc está muito motivada, que bom!! Espero que amanhã vc tenha boas notícias...Um beijão
Amanda, está no caminho certo para conseguir atingir sua meta.
Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
Abraços.Sandra
Postar um comentário