quinta-feira, 29 de agosto de 2013

#Dia 14

Olá galerinhaaa!
Tudo em paz?
Por aqui sim..
O frio aos poucos ta indo embora, mas o sono não tem fim!
Hoje pensei bastante pra levantar! Mas eu consegui, porque quero seguir o insanity até o final!
Já estou no 11º dia, foi bem sussa hoje (:
Ontem fechei duas semanas de recomeço e estou ansiosa pra ver mais resultados na pesagem de amanhã \o/
Sei que tenho um longo caminho a seguir ainda, mas preciso focar em 1kg por vez!
A cada dia que passo me sinto mais focada e mais fininha também, isso tá me motivando muito.
Sem mais por hoje, amanhã trago o pesinho pra vocês.
Beijo grande
 
28.09
 
 
CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + suco clight
LM: 5 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante
ALM: Arroz, feijão, 4 bolinhas de nhoque e frango assado + suco clight
LT: 1 banana nanica
Antes da facul: 5 biscoitos cream cracker c/ geleia de goiaba
Depois da aula: 1 barrinha zero açúcar de banana
Jantar: Omelete c/ 2 ovos, peito de peru e mussarela + tang

14 comentários:

Danielle disse...

Booom dia Amanda, tais firme no Insanity. Vc bateu foto para fazer a comparação do 1º para o último dia? Estou ansiosa para ver o resultado. Beeeijos

Anônimo disse...

Bom dia amore!!!!! que bom que vc ta indo bem no insanity!! parabens!!!!!! to feliz por vc ta indo bem viu!
e com certeza amanha vai ter otimos resultados viu!!!
beijos

Ju disse...

Ai menina, nem me fale... preciso urgente voltar pro insanity! Que ótimo que vc está fazendo, eu pretendo recomeçar!

alimentação bonitinha hein? Gostei de ver!!! :)

Beijinhos

Eddipink disse...

hummm quanta comida gostosa e saudável....
=D

Anônimo disse...

Cada dia to vendo sua alimentação melhorar parabens!

Josi disse...

Mais um dia muito bem! Amanhã a balança vai sorrir pra vc hem! Vc está indo muito bem, continue assim, bjos

Aline Canteiro disse...

Olá! Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!

Parabéns por não abandonar o insanity nesse frio! super admiro quem malha em casa... eu não dou conta!

Beijão!

Unknown disse...

Uhuuu, boa sorte amanhã! Tenho certeza que será lindo!
Beijão

Fabi Lange Brandes disse...

eu tenho certeza que o teu resultado será fantástico minha musa inspiradora da semana
to curiosa pra amannhã
beijos

Pat disse...

A alimentação está linda! Vc vai longe Amandinha! Insanity na cabeça!

Bjokasss

Unknown disse...

A balança é só consequência! Você tem feito tudo certinho. Vai dar certo, você vai ver!
Bjoo

Márcia disse...

Que delícia não perder o foco né? Siga firme como tem ido! Bjks

Unknown disse...

Aeeee Amanda! parabéns pela determinação! Vc está muito motivada, que bom!! Espero que amanhã vc tenha boas notícias...Um beijão

REINVENTANDO disse...

Amanda, está no caminho certo para conseguir atingir sua meta.
Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
Abraços.Sandra