Bom dia gente bonita!
Tudo bem? Aqui sim..
Preguicinha masteeer pra levantar hoje, mas não tem conversa! A determinação entrou aqui e não vai sair mais. 4º dia de Insanity feito (Cardio Recovery)! O dia de ontem foi ótimo...tive que ser forte, pois me deu uns lampejos de comer algo "diferente" e por diferente vocês já interpretem BESTEIRA. Senti fome a noite, talvez até uma fraqueza, porque como disse meu dia é muito cansativo, mas ia tomando água, repousando no sofá e não quis comer nada além do programado, apesar que somando as calorias, ficou abaixo do desejado. Senti até uma leve tristeza aparentemente sem motivo, mas já passou. Não quero mais enxergar a RA como um suplício e sim como uma forma de se alimentar corretamente e colher os benefícios disso.
Hoje estou motivada e feliz, sentindo uma suave mudança no meu corpo.
Vamos sorrir gente, temos todos os motivos pra isso, somos lindas, poderosas e temos SAÚDE. Isso que importa!
Ah, antes que eu esqueça, anteontem consegui marcar a nutricionista na minha faculdade e adivinhem, só tinha horario pro dia 18 de setembro! (ela só atende pela manhã).
Mas tá ótimo, até lá vou cuidando do corpitcho por minha conta (:
Por hoje é isso meus anjos,
Tenham uma linda quinta-feira!
Beijo no coração ♥
21.08
Antes do insanity: um pouco menos de uma barrinha [não fotografei]: 50 calorias
CF: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight (177 calorias)
LM: 4 biscoitos Nesfit + café c/ adoçante (95 calorias)
ALM: Arroz, feijão, 1 pedaço de lagarto e 1/2 frango grelhado, abobrinha e cenoura + suco (Aprox 300 calorias)
LT: 1 barrinha crocante de amendoim (57 calorias)
Antes da facul: 2 torradas integrais c/ requeijão light + café c/ leite (150 calorias)
Ceia: 1 biscoito Nesfit Cereais + 1/2 taça de gelatina diet c/ iogurte desnatado (127 calorias)
Total aproximado: 956 calorias


15 comentários:
uhullll to gostando de ver ein!!!
é assim que se fala, e melhor... é assim que se faz!!!!
parabénssss
bom diaaaaaa
Amiga to adorando ver voce assim!!!!!!
E bem isso mesmo!!!!!!! ta certinha viu!!!
e continue assim que voce vai ver o resultado dessa semana e vai ficar mais animada ainda!!
beijos amore!!
Amanda voce etá indo muito bem, as vezes bate sim a tristeza, mas pense que você está indo muitíssimo bem e que o resultado te deixará mais feliz que imagina! Quando acontecer se imagine no peso que deseja e tudo aquilo que vc pode fazer estando como quer (comigo sempre ajuda), agora qto a sua alimentação quando tiver muito fraca programe algo que vc possa comer sem sair da rotina, e fim de semana procure uma receita light pra entrar nas coisas diferentes, sei que não é a mesma coisa que besteiras calóricas, mas é bem gostoso também viu! força amiga vc está indo muito bem! Estou com vc bjos
Estou gostando de ver a determinação no seu corpo! Parabens! Logo logo os resultados viram e voce conseguira atingir seu objetivo! estou feliz de te ver assim: determinada!
Otima quinta pra vc
bjs
Oiii parabéns pela alimentação e pelo compartilhar...me identifiquei muito....
Parabéns...e bom dia....
Muito bom te ver motivada assim...continue firme, está de parabéns!!
Bjs!!
Isso aí, vamos com tudo! Só cuidado com a quantidade de carboidratos! Para emagrecermos precisamos mais de proteínas do que deles!
beijo
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
Tem razão de sentir fraqueza, Amanda! Menos de 1000 kcal não é saudável, principalmente pra vc que ta se exercitando pesado com o Insanity. Não se prive demais, pq depois vem a "fome rebote", rsrsrs.
Beijinhos
Tá linda, tá diva! Só não come menos de 1200 kcal q dá problema, teu organismo pode entrar em remissão.
Beijão
Amanda....tu ainda por aqui!!!
Bah...eu visitava teu blog diariamente...ai abandonei o meu...mas agora to voltando.Que bom saber que tu continua determinada...isso ai...bjus
tu tens que comer mais menina, tá muito pouco, inclui mais uma coisinha aí
beijos, parabéns por tua determinação!
Meu Deus, mas essa menina está fazendo bonito. To orgulhosa de ti. Continua assim.
Beeijos
Nossa Amanda! O bom humor batei na sua porta e não saiu mais heim!!! Parabéns pela sua força de vontade! Tenho certeza que vai chegar onde quiser com esse pensamento!
Um beijão
PS. Quer saber? Vou levantar agora e fazer uma aulinha de zumba!(me animei)
Olaaa, adorei a sua visita e vim retribuir meninas tb to me matando no cardio.
Seu R.A ta ótimos.
Adoro gelatina com iogurte é uma sobremesa light e deliciosa
Nao sei se vc gosta mas coloca morango cortado em cubinhos as calorias aumentam mt pouco e vale o sabor.
Beijos e uma ótima quinta :)
Oi Amanda, obrigada pela dica, realmente esse mês o meu peso ficou quase no mesmo aliás aumentei 200 gramas, REcomecei minha R.A em abril com exatos 88,0 e agosto estou com 80,8 vc tem razão preciso dar uma sacudida nisso, mas DEVAGAR E SEMPRE! BJS
Postar um comentário