Bom dia!
Como prometido, to aqui com as fotinhas do que comi ontem!
Foi um dia muito bom, o segundo em que me comprometi a cortar os excessos.
Também fiz 20 minutos de um vídeo de AF (:
Na foto só ta faltando umas bolinhas, bem poucas, de m&m que comi no mercado e 3 azeitonas que comi depois do iorgurte rsrs
Estou motivada a ter um fds light e ativo! quem vem comigo?
Amanhã to na área pra postar tudo que comerei hoje.
Beijos e fiquem com Deus :*
CM: sanduíche de pão integral c/ presunto e mussarela + batavo hydra
LM: 5 biscoitos Nesfit Cacau e Cereais + 1/2 copo de café c/ adoçante
AL: (marmitex) Arroz, feijão, carne de panela e abobrinha + 1 copo de Tang
LT: 1 maçã
Jantar (18:15): Pão francês s/ miolo c/ dois polenguinhos light + batavo hydra
Ceia: 1 iogurte grego 0% de gordura


5 comentários:
eu to ctg amigaaaa
beijos e lindo dia!!!!
adorei que vc fez tudo que se propos
cada dia melhor
Que booom que tu tá conseguindo cortar o que é demais (: fico bem feliz por ti, e que venha o 3º dia, o 4º, 5º..
Acredite em si mesma! Tu é forte o bastante pra mandar na tua própria vida :)
Beijocas
tirar foto ajuda em muito o que estamos comendo!!!!!!!
ajuda bastante a me controlar quando eu estou comendo para nao abusar!!!!!!!
beijos amore to gostando de ver sua animação!
bjs
Paranéns Amanda!
O peso que quero e preciso perder é bem parecido com o seu e vc tem me motivado! Obrigada por me adicionar ao circulo!
Força! Beijo
Amanda você ta indo muito bem, desse jeito a balança já já te mostra resultados parabéns e continue assim animada e motivada!!!! Tomara que seu domingo também sege light espero boas noticias bjos
Postar um comentário