Passando por aqui pra deixar registrado a minha alimentação de ontem..
Mais um dia ok!
Eu tive alguns pensamentos, mas são só pensamentos..
eles jamais chegam perto da fase de execução, porque eu não permito!
Pus em mente que quero ser magra e nada vai me tirar desse caminho (:
O Insanity hoje vai ficar pra de tarde, vou começar a dar uma faxininha básica no apê agora.
Galerinha, vamos ficar firme no fds. Posso dizer pra vocês pra vocês que eles foram 90% culpados por eu ter engordado 19 kg de volta. Então abram o olho!
Beijos e fiquem com Deus
Antes do insanity (não fotografei): 2 biscoitos cream cracker c/ requeijão light (52 calorias)
CM: Sanduíche de pão integral light c/ peito de peru e mussarela + suco light (214 calorias)
LM: 5 biscoitos nesfit + 1/2 copo de café c/ adoçante (118 calorias)
ALM: Arroz, feijão, frango assado e 1 pedaço de lagarto, repolho, 2 bolinhas de nhoque + suco tang (306 calorias)
LT: 1 banana (87 calorias)
Jantar: 1 pão francês e meio c/ presunto, queijo, alface, tomate e cebola + suco clight (370 calorias)
Ceia: 1 iogurte de cenoura e mel + 3 biscoitos Nesfit (não fotografei) (243 calorias)
total aproximado: 1390 calorias


7 comentários:
Oi Amanda q bom vir aqui e ver bons resultados e muito foco! BJks
Adorei a alimentação :) Perfeitinha..Força querida*
Bom dia Amanadinha...
É verdade...eu sempre acho que tenho super poderes no findi..mas vou me controlar bem...amos...o que é insanity?Desculpa...tu sabe q voltei com o blog agora q tô boiando...hehehe
ótimo findi...te cuida...bjus
Vc está indo muito bem, mande esses pensamentos pra longe hem!!! Foca no resultado! bom fds, bjos
Coisa mais queridaaaaaaaaaa! Vários dias já sem jacar!
Sério! Fico muito feliz por ti. E espero que de uma vez por todas tu entenda que SE TU QUER, TU CONSEGUE! Lembre SEMPRRRRRRE disso!
Beijão
e isso ai amiga!
to gostando de ver suas conquistas!
beijos
menina, parabens, aqui lascvou tudo, vim pra casa da mãe, e com o nervosismo do encanamento lá em casa, se lasquei-me.. risos
beijos
Postar um comentário