terça-feira, 1 de outubro de 2013

#Dia 47 - Bem vindo, outubro!

Bom dia meus amores!
Tudo bem?
Por aqui siimm..
Bem, hoje o dia promete uma comelancinha diferenciada, porque é aniversário do meu maridãooo!

27 aninhos, parabéns meu lindo ♥

 
Ontem o dia foi tranquilo, à noite tava tendo ideias, mas até que me segurei bem..
E claro, me acabei no insanity, treino puxadíssimo (:
Cumpre observar que outubro tá começando agora, o 10º mês do ano, ainda dá tempo de fechar o ano bem melhor do que começamos o/
Esse mês vai ser bem agitado e louco por aqui, mas espero que isso não prejudique meu emagrecimento..
Ainda tô em semana de prova pra ajudar, mas ta acabando, só mais 3 --'

Por hoje é isso ..
segue o cardápio de ontem
beijo beijo


30.09
 
 


CM: Cereal integral Nesfit c/ frutas + leite semidesnatado
LM: 4 biscoitos de banana e canela + café
ALM: Arroz, feijão, bife e filé de frango empanado, salada de alface e cebola + Tang
LT: 1 maçã
Antes da facul: Sanduíche de pão integral c/ presunto e mussarela + 3 palitos de queijo + Tang
"JAN": 3 torradas integrais c/ geleia
Ceia: 1 iogurte danoninho
 


10 comentários:

Aline Canteiro disse...

Que outubro seja lindo! hehe
Parabéns pro seu amor!

Beijo!

Danielle disse...

Oii Amanda.. Pois é menina, novo mês..novas mudanças..e muitas comemorações :) Mas é só cuidar e nada ficará tão exorbitante na balança :)

Beeijos e felicidades ao maridão.

Josi disse...

Oi Amanda, que o dia sege muito bom pra vcs dois! O cardápio ta lindo! E que venha um ótimo mês para todas nós! bjos

Pat disse...

Oi queridonaaaa..parabéns para o maridão!!!
Temos três meses para fechar com chave de ourooo!!!
Ahhh..parabéns pela nomeação no concurso! Vc mereceeee!
BJokasss

Anônimo disse...

Parabens para o maridão!!
E ja que vai comer se controle hein!! rum...........
mes novo de novos planos e novas metas! bora la cumprir nao e mesmo!
beijos amore e boa terça!

Mari (: disse...

Parabéns pro maridão, mas se segura nas comidinhas hahaha

Novo mês, vamos fazer bonito, como ninguém nunca viu igual!

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que lindos!!! Parabéns pra ele, te desejo um outubro maravilhoso, bjs

Anônimo disse...

Amanda de Deus , como você é linda *___* e você e seu marido são lindo casal, parabéns pra ele ^__^

Fabi Lange Brandes disse...

parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tao lindos!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns ao seu marido!
Menina, como vc consegue fazer insanity?!
Aquilo me mata! hehe
Beijos
Jac!
semdesleixo.blogspot.com