Tudo bem?
Por aqui siimm..
Bem, hoje o dia promete uma comelancinha diferenciada, porque é aniversário do meu maridãooo!
![]() |
| 27 aninhos, parabéns meu lindo ♥ |
E claro, me acabei no insanity, treino puxadíssimo (:
Cumpre observar que outubro tá começando agora, o 10º mês do ano, ainda dá tempo de fechar o ano bem melhor do que começamos o/
Esse mês vai ser bem agitado e louco por aqui, mas espero que isso não prejudique meu emagrecimento..
Ainda tô em semana de prova pra ajudar, mas ta acabando, só mais 3 --'
Por hoje é isso ..
segue o cardápio de ontem
beijo beijo
30.09
CM: Cereal integral Nesfit c/ frutas + leite semidesnatado
LM: 4 biscoitos de banana e canela + café
ALM: Arroz, feijão, bife e filé de frango empanado, salada de alface e cebola + Tang
LT: 1 maçã
Antes da facul: Sanduíche de pão integral c/ presunto e mussarela + 3 palitos de queijo + Tang
"JAN": 3 torradas integrais c/ geleia
Ceia: 1 iogurte danoninho



10 comentários:
Que outubro seja lindo! hehe
Parabéns pro seu amor!
Beijo!
Oii Amanda.. Pois é menina, novo mês..novas mudanças..e muitas comemorações :) Mas é só cuidar e nada ficará tão exorbitante na balança :)
Beeijos e felicidades ao maridão.
Oi Amanda, que o dia sege muito bom pra vcs dois! O cardápio ta lindo! E que venha um ótimo mês para todas nós! bjos
Oi queridonaaaa..parabéns para o maridão!!!
Temos três meses para fechar com chave de ourooo!!!
Ahhh..parabéns pela nomeação no concurso! Vc mereceeee!
BJokasss
Parabens para o maridão!!
E ja que vai comer se controle hein!! rum...........
mes novo de novos planos e novas metas! bora la cumprir nao e mesmo!
beijos amore e boa terça!
Parabéns pro maridão, mas se segura nas comidinhas hahaha
Novo mês, vamos fazer bonito, como ninguém nunca viu igual!
beijo
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
Que lindos!!! Parabéns pra ele, te desejo um outubro maravilhoso, bjs
Amanda de Deus , como você é linda *___* e você e seu marido são lindo casal, parabéns pra ele ^__^
parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tao lindos!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns ao seu marido!
Menina, como vc consegue fazer insanity?!
Aquilo me mata! hehe
Beijos
Jac!
semdesleixo.blogspot.com
Postar um comentário