quarta-feira, 2 de outubro de 2013

#Dia 48 - Vamos indo...

Olá pessoal!
Tudo tranquilo?
Por aqui, vamos caminhando..
Não quero ficar repetitiva.. mas por aqui mil e uma coisas acontecendo..
Ontem foi aniversário do maridão, daí apareci com bolo de brigadeiro em casa na hora do almoço rsrs
Esperta que sou não comprei um bolo inteiro, levei menos de 400g pra casa, só pra não passar em branco...
À tardinha tive um ligeiro mal estar, então acabei não fazendo o insanity pra descansar um pouco, depois tive prova e saímos pra comemorar. Fomos na cachaçaria agua doce, comemos uma porção (que era pequena) de mandioca frita e linguiça toscana. Eu tomei uma batida de morango c/ vinho.
Depois 1 bolinha de sorvete.
Acho que não foi nada que não possa ser amenizado hoje...
Ainda tô em período de provas.. ontem passei na cardiologista pra pegar os pedidos dos exames que preciso fazer, hoje vou atrás de 2 e amanhã a maratona continua.
Semana que vem tiro férias do serviço, aí tudo melhora ;)

Por hoje é isso meus amores..
Beijo grande


01.10
 
 
CM: cereal integral c/ leite semidesnatado
LM: 4 biscoitos de banana e canela + café
ALM: Arroz, feijão e carne de panela / cenoura e vagem + suco
Sobremesa: bolo de brigadeiro
Antes da facul: Sanduíche de pão integral c/ presunto e mussarela + suco
Jantar: Porção de linguiça c/ mandioca + batida
Sobremesa: 1 bola de sorvete


10 comentários:

Dea Martinez disse...

Aqui em Salvador tinha essa cachaceria! É gostosa demais! Cada bebida deliciosa, e uns pratos nordestinos que dão agua na boca! Pena que fechou por aqui :/ Menina esperta você, comprou um pedacinho de bolo e ainda na hora do almoço ein!, boa garota! Beijos linda

Graci disse...

Adoro bolo, kkk
quanta tentação.. bjs

Anônimo disse...

Amiga o bom que mesmo vc dando umas pequenas escapadas você já repõe sempre no mesmo dia ou compensa!!!
relaxa viu!!!!
se ta indo super bem!!!!
beijos

Josi disse...

Pra um aniversário está muito bem! Mesmo!!!!!

Unknown disse...

Quanta delicia, fiquei com aguá na boca ...


Bom dia flor

Aline Canteiro disse...

Sempre ouço falar muito bem dessa cachaçaria! tem que comemorar sim!
heheh

Férias! que delicia!
beijão Amanda!

Pat disse...

É..niver do maridon, não poderia passar em branco. Mas tá muito bom! E esse bolo maravilhoso ae? Ainda tenho um pedaço do que sobrou do niver do filhote. To tentando resistir e mandando embora..rs

Bjokas flor..boa sorte nas provas!
=***

Equilibalançando disse...

Aii que vontade de comer bolo de chocolate. Mas vc compensa rapidinho.

Beijokas

Unknown disse...

O dia de comemoração foi ótimo... Eu sempre ia na cacharia água doce quando morava em Campinas, amava o ambiente e as comidinhas! Beijos!

Fabi Lange Brandes disse...

na minha opinião, comemorou na medida certa.... meus muitos parabens querida amiga....
beijos