Oi gente bonitaaa!
Sentiram minha falta?
Eu senti muito a de vocês, mas esse fds tava em Araçatuba, sem tempo pra me dedicar a sentar e escrever certinho pra vocês.. não tirei fotos da alimentação, mas teve pizza, churrasco, sorvete, lanche #abafa
Não fui uma boa menina esse fds, salvo pelos 3km de caminhada ontem rsrs
Mas já passou, não há como mudar, a não ser o que vem daqui pra frente certo?
Hoje tive retorno na nutri, ela me explicou direitinho detalhes do cardápio e me pesou.
Na balança dela na primeira consulta deu 87. Isso de roupa e no meio da manhã, depois de comer e tals
Hoje, 2 semanas depois deu 86,5, no mesmo esquema, mesmo depois do fds conturbado, então to no lucro!!
Hoje vou ao mercado pra comprar as coisas para seguir o cardápio (:
Amanhã volto com insanity :D
Ainda temos 3 semanas e mais uns dias em outubro pra termos um resultado positivo
Beijooos ;*

6 comentários:
Fim de semana? Nem te conto sobre o meu. Tava na casa da vó, pizza, churros, sorvete, lanche... ai credo.
Mas já voltando a dieta.
beijo
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
Bora fazer certinho para que os resultados apareçam, eu estou precisando parar de enrolar e pegar firme! Vamos amiga nós podemos, bjs
É isso aí Amanda! Fim de semana fora é dificil mesmo de segurar, mas vc já está aí toda focada de novo e isso que importa! Temos que terminar o mês muito bem! bjos
super lucro! hehehe....
ótima semana pra vc Amanda!
Beijão!
achei estranho nao ver voce!
achei que tinha dado bug de novo no meu blog...
amore agora e so se cuidar! que a gente ja sabe que se consegue ne!
beijos amore
senti sua falta sim amiga...... sem duvidas, estás no lucro
beijos e lindo dia
:)
Postar um comentário