segunda-feira, 7 de outubro de 2013

#Dias 50,51 e 52 - FDS e retorno na nutri!

Oi gente bonitaaa!
Sentiram minha falta?
Eu senti muito a de vocês, mas esse fds tava em Araçatuba, sem tempo pra me dedicar a sentar e escrever certinho pra vocês.. não tirei fotos da alimentação, mas teve pizza, churrasco, sorvete, lanche #abafa
Não fui uma boa menina esse fds, salvo pelos 3km de caminhada ontem rsrs
Mas já passou, não há como mudar, a não ser o que vem daqui pra frente certo?
Hoje tive retorno na nutri, ela me explicou direitinho detalhes do cardápio e me pesou.
Na balança dela na  primeira consulta deu 87. Isso de roupa e no meio da manhã, depois de comer e tals
Hoje, 2 semanas depois deu 86,5, no mesmo esquema, mesmo depois do fds conturbado, então to no lucro!!
Hoje vou ao mercado pra comprar as coisas para seguir o cardápio (:
Amanhã volto com insanity :D
Ainda temos 3 semanas e mais uns dias em outubro pra termos um resultado positivo
Beijooos ;*

6 comentários:

Mari (: disse...

Fim de semana? Nem te conto sobre o meu. Tava na casa da vó, pizza, churros, sorvete, lanche... ai credo.

Mas já voltando a dieta.

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Bora fazer certinho para que os resultados apareçam, eu estou precisando parar de enrolar e pegar firme! Vamos amiga nós podemos, bjs

Josi disse...

É isso aí Amanda! Fim de semana fora é dificil mesmo de segurar, mas vc já está aí toda focada de novo e isso que importa! Temos que terminar o mês muito bem! bjos

Aline Canteiro disse...

super lucro! hehehe....
ótima semana pra vc Amanda!
Beijão!

Anônimo disse...

achei estranho nao ver voce!
achei que tinha dado bug de novo no meu blog...
amore agora e so se cuidar! que a gente ja sabe que se consegue ne!
beijos amore

Fabi Lange Brandes disse...

senti sua falta sim amiga...... sem duvidas, estás no lucro
beijos e lindo dia
:)