OLHA EU AQUIIII!
Hehheeh..
olá gente bonita, sim, eu estou viva..
depois de quase 1 semana sumida resolvi dar o ar da graça..
perdi a contagem dos dias, mesmo porque era pra contar os dias corretos.. e os meus últimos não tem sido nada bom..
não sei o que me deu.. se é essa fase toda de mudança, que me deixou num constante clima de festejos..
Sei que no fds teve de tudo.. e os exercícios.. há dias que não sei o que é isso :(
Já estou aqui pronta pra retomar o insanity logo após escrever esse post...chega de me enganar..
Estabeleci como meta possível chegar aos 75kg até o fim do ano...
e os outros 6kg quero perder sem pressa, até o carnaval...
Só sei que o que não dá é recuperar os quilos que mandei embora com tanto esforço né..
Não to conseguindo atualizar o peso aqui na lateral..mas sexta o peso foi 85.1..300g a mais do que na outra semana, somando 800g a mais do menor peso que eu havia chegado depois do recomeço.
Hoje tá maior do que isso, sim eu espiei, mas não vou contar aqui.. vou me esforçar essa semana pra despachar esse peso que não me pertence!!
Acredito que daqui umas 2 semanas eu comece no novo trabalho...quero estar na casinha do 83 até lá!!
Tenham todos uma linda semanaaaa :*

12 comentários:
Oi Amanda, eu também estou super sumida!
A falta de rotina e situações de mudança como no seu caso nos tiram um pouco o foco mas o importante é não ficar se enganando.
Vai dar tudo certo!
Bjoo
Força amiga você consegue! Vamos começar a semana fazendo direitinho, meu peso está parado, vamos ver até dia 22 que é a minha pesagem mensal, bjs
As mudanças mexem muito no dia a dia mesmo, mas logo logo volta tudo nos eixos e vc vai perder os quilinhos indesejados.
Boa semana
Beijokas
http://nobalancodabalanca.blogspot.com.br/
Ja ta na casinha nova entao!!
Ai que tudo!!!!!! quero novidades do emprego hein!!!!
tava com sdds! achei que o meu blog tinha dado pane de novo e nao via suas atualizações!!!!
Beijos amore!!!
Ve se não some mais né! Eu sumi um bom tempo e não quero mais sumir... O blog sempre me deu um animo muito grande e espero que em você também!
Beijokas
KAROLINA ;*
Olá Amanda, que bom que vc voltou...Não se preocupe, o estrago não foi grande, o que importa é que vc recuperou o foco e está com tudo novamente.
Estou torcendo por vc querida.
As novidades e a rotina mudada, reflete no nossa RA, mas vc vendo isso e querendo mudar com certeza vai conseguir, boa semana!
\o/ oba!!!
boa semana tambem! força e sucesso
Olá Amanda!
Estou começando um blog light também pra vê se me ajuda nessa batalha que é o emagrecimento. Conheci o seu hoje e amei. Você fala de uma forma tão simples, parabéns!
Oi Mandinha, tava sumida mesmo, hein! Eu sei, quando começam essas festividades seguidas fica muito difícil de seguir e retomar a rotina de RA e AF... Mas temos que voltar ao rumo! Sua meta é bem parecida com a minha, estou com 77 e quero chegar aos 70 até dia 15 de dezembro! Beijos =**
Amandinha também engordei, mas já voltei com tudo e vamos la, focooooo pra nos né, esse levanta e cai ta quase virando rotina, bronca em nos duas, feias!
Mas vamos com tudo!
Beijokas
Tudo volta ao normal, mas não deixe a RA. Bjs
Postar um comentário