terça-feira, 8 de outubro de 2013

#Dia 53 - Rotina

Olá galerinha bonita!
Como está tudo?
Por aqui, um dia friozinho e chuvoso...
Ontem foi difícil voltar aos hábitos de sempre..
Não que eu tenha comido horrores, mas num foi o ideal..
Tanto é que só tenho foto do lanche da manhã e do almoço pra mostrar, então deixa pra lá ..
Hoje Deus me deu uma nova chance de fazer diferente e se chama amanhecer..
Já pararam pra pensar em quantas chances Ele nos dá todo ano?
Hoje é meu penúltimo dia de trabalho antes das férias.. talvez o penúltimo de tudo mesmo, ainda não sei se voltarei após as férias..
Mas é isso aí moçada, vida que segue...
Nas férias vai ficar mais fácil pra me alimentar, me exercitar.. quero muuuito sair dos 80 logo!

Beijos e tenham um lindo dia ;*

9 comentários:

Danielle disse...

Oii querida, pois é, eu também estou nessa de amostra do parto..rs. Vou ver se dará certo e seria eternamente feliz..rsrs

Pois é, quanto a rotina é complicado. Mas vamos em frente. Férias? Que inveja booa :)

Beeijos

Graci disse...

Férias.. to precisando.. q delícia,kk
sem desanimar.. bjs

Aline Canteiro disse...

ihul! Férias chegando num ótimo momento para colocar o projeto verão no modo Nitro/power/hard! hahaha


Quando vc assume sua vaga no concurso? as vezes nem compensa voltar depois das férias né...

Beijão!

Anônimo disse...

vdd. vc passou no concurso!! e com certeza vai pra Araçatuba!!!!
adoroooooo!!!!!
amiga rotina e sempre ruim! senhor meu Deus!!
eu que o diga! nao vejo a hora de chegar minhas ferias para descansar !!!!
to precisando!!!!!
bora sacudir essa poeira hein!!
beijos amore e se cuide!

Josi disse...

Férias é tudo de bom! Aproveita mesmo ela pra pegar firme, bjos

Gih disse...

Amanda minha flor, que saudade!!!
Fiquei um tempo off, mas agora estou de volta =D
Férias.... ah... que palavra doce e linda!!
Que há um bom tempo eu não ouço e necessito muito dela! rsrsrs...
Aproveite ao máximo minha linda!!
Beijos Gih♥

Ana disse...

Siiiiiiiiiiim!!! Férias é ótiiimo para muita atividade física. Mesmo quando a gente viaja e come um pouco mais, dá mais tempo para caminhar, nadar, pedalar e descobrir coisas novas.

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii

Nas férias foco 100% em vc!!!!!!

E tenho certeza que sai dos 80.

bjs
Grazi

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amanda, obrigada pelo apoio e carinho de sempre!!! Comentei neste post, via celular, mas acho que não deu certo...celular é chatinho de mexer...rs
Bjs e tudo de bom!!!