quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tá difícil..

Não quero sumir daqui, mas também não quero ficar postando pra dizer que num to fazendo exercício e só comendo demais..
Hoje mesmo vou ter  a despedida dos amigos da facul aqui de Rio Preto..
Toda essa fase que antecede a mudança me deixa fora da casinha, sei la...
to comendo como se não houvesse consequências..
daí pesei hoje e me dei conta que recuperei 2,1kg do menor peso que eu havia chegado.
Não quero mais esse vai e vem..
Decidi parar com o insanity..
até porque sem a frequência correta ele num vai me levar a lugar nenhum..apesar de queimar boas calorias..
resolvi voltar com a velha e boa caminhada pelos próximos dias, até poder voltar pra academia em Araçatuba..
Vou a cada dia tentando dar o melhor de mim dentro das possibilidades..
amanhã passo aqui pra revelar o peso..
Foco Amanda, xô casinha dos oitentaaaaa

beijos :*

14 comentários:

Anônimo disse...

Own Mandinha, sei, que as vezes é difícil da coisa engrenar de novo, mas nada de desanimo! Vem pra cá, não precisa postar, le azamiga, daí vc se motiva! Deve ser tb a ansiedade pela nova vida, mas olha o esforço que vc já fez, não deixe que tenha sido em vão :)

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Calma amiga, comece devagar e as coisas vão se ajeitando, bjs

Aline Canteiro disse...

Amanda querida! Não desanima não! Assim que as coisas se ajeitarem vc retoma com força total! Só não solta a rédea de vez!

Beijo

Unknown disse...

É difícil mesmo né amiga. E não podemos nos esconder das festinhas e despedida. Já comecei o insanity e parei por causa do tempo.. então quando dá eu faço caminhadas + meu treino de boxe chinês!

OBS: NÃÃO DESIIIIISTIIII... TO AQUI PARA AJUDAR!

Vai lá no meu blog e te inscreve para o desafio, pode ser um animo a mais para você!!!

beijoos

Unknown disse...

Estou na casa dos 80 tbém... sou nova aqui e estou te seguindo. bjos

Unknown disse...

Nem fala em ganho de peso,tbm recuperei os meus kgs perdidos.
Realmente Está muito difícil.
Mais não podemos perder o foco.
Bjssss

Fabi Lange Brandes disse...

calma Amanda, é só mais uma fase... deixe as coisas se extabilizarem, se encaminharem e tudo dará certo.... deixemos de ser imediatistas
beijos

Josi disse...

Estou sentindo sua falta por aqui mesmo Amanda, não é pq vc não está conseguindo que vc tem que sumir não, muito pelo contrário, vc pode receber apoio aqui e saber que não está sozinha... Vc está em fase de mudança e quando a gente quebra a rotina acaba respingando na alimentação, faça o melhor dentro do seu dia a dia, tente sim caminhar faz bem pra gente, e quando tudo normalizar volte com a força que vc mostrou que tem, força viu bjs

Anônimo disse...

o que vc nao pode e desistir!
o bom que vc reconhece onde ta errando! e agora e so voltar!
amiga força ai para voce ok!
beijos

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii

Obrigada pela ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Falando em ajuda, continua com tua AF como vc CONSEGUE, NÃO DESISTE DE NADA
APENAS FAZ COMO TU PODE. EU ESTOU ASSIM!!!!
Sempre se movimentar vai ajudar, agora temos em um processo dificil de manter uma rotina. Eu sei amigona, mas não desiste.

Apenas vai analisando.

E vem aqui e desabafa sim....posso te dizer que mesmo que achamos errado, a gente tem muito apoio, mas de pessoas que querem o nosso progresso e que acreditam na nossa história.

bjs
Grazi

Unknown disse...

Ei linda,não pode desanimar não! Eu que to com mais de 100kg com 15 anos to ralando,e resistindo a coisas que dificilmente um adolescente resistiria.Tem que ter força de vontade e focar no seu objetivo. Não pode perder o animo pra fazer seus exercicios e comer direitinho! Você não esta sozinha,comecei um blog agora,e já estou te seguindo.. Se quiser da uma olhadinha no meu eu agradeço *-* beijinhos,foco heim!!
http://cuidandodocorpocomeduarda.blogspot.com.br/

Ana disse...

Caminhar é muito bom!!!!

Anônimo disse...

A única casinha que a gente precisa ficar fora é a dos 80 hahahahah

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi amiga...estamos num momento de ansiedade com a mudança, fica bem difícil mesmo, mas vamos ter fé que depois as coisas melhoram e podemos focar só no emagrecimento! Não estou conseguindo logar no meu blog... :/ Bjs e tudo de bom!!