quinta-feira, 3 de outubro de 2013

#Dia 49 - Sobre a nutri.

Olá galerinha!
passando mais tarde porque a manhã foi corrida, pra variar.
Hoje, com 3 dias de atraso, a nutri me mandou a orientação nutricional..
O cardápio é simples, baseado na minha rotina e tem listas de substituições.. espero conseguir pôr em prática a partir de semana que vem, deixo ele pra vocês no final observarem, lembrando que é individual, feito pra minha idade, altura, peso, ritmo de vida e de exercícios ok?
To há 2 dias sem insanity, buá, os resultados no final serão beeem sutis, mas tá ok, foi a atividade física que elegi de qualquer forma. Hoje fareii sem falta!
Amanhã cedo vou pra Araçatuba, levar uns documentos no fórum, e mamãe já avisou que domingo tem churrasco! ó glória! hahaha
acho que a pesagem amanhã num vai ser positiva, porque essa semana foi meio nem lá nem cá, mas veremos!
É isso gente
beijooos


02.10
 
 
 
CM (08h): cereal integral Nesfit c/ leite semidesnatado
LM  (10h30): 4 biscoitos + café
ALM (12h15): arroz, feijão, nhoque, abobora, frango grelhado e lagarto + suco
LT(17h15) pão francês c/ presunto e mussarela + 1/2 c/ requeijão light + suco (não tomei tudo isso)
JAN (20h): um pouquinho de macarrão (fiquei em jejum após)




 


13 comentários:

RENATA OLIVEIRA disse...

Linda!!!
essa semana as coisas não foram muito boas na RA,mais vamos lá viver um dia de cada vez..
Beijos e boa sorte com o churras .

Anônimo disse...

Oi Mandinha, olha, essa sua Nutri acertou em cheio, cardápio vai te fornecer a energia que precisa e ainda assim acho que não vai te deixar com fome! E o bom é que tem diversas substituições! Ah e tenho certeza que demorou um pouco pq ela estava pensando com carinho, dá um trabalhão pra nós montar cardápio exclusivo! rsrsrs, beijos!

Anônimo disse...

Amiga muito legal o cardapio viu!!
vai fundo que se vai ver que ai conseguir!!
mas as receitinhas eu peguei pra mim!!!
abafa... essa da pra fazer em casa!!! tava doida pra uma receita mais light do hamburgue e amei essa aqui!!!
beijos amore e força ai ok!!!!

Josi disse...

Gostei da sua dieta da nutri, bem variada e sua cara msm! Tomara que consiga fazer direitinho, bem diferente da minha que era mais selecionada não tinha tanta flexibilidade, isso deve ser bem melhor! bjos

Graci disse...

Quantas calorias tem esse cardápio?
adorei as receitas... bjs

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii

Essas receitas me lembrou de uma em especial. O pate de Ricota...Gente eu comia muito isso é otimo.
Vou voltar a fazer...tinha me esquecido.

Continue firme, que a balança vai sorrir!
bj
Grazi

Unknown disse...

Vontade de fazer o insanity, mas onde to morando agora é péssimo! Olha não vai comer muito no churrasco heim.. hehehe

Beijokas

Karolina :*

Natália Maria disse...

Amandinha! Obrigada pelo Parabéns! hehe Que lindo seu dia alimentar! A minha nutri tb deu um cardápio simples, sem mta xurumela... bem de boa e ainda liberou um dia off na semana, mas mesmo assim eu deslizo as vezes. O que fazer, dah uma fome terrível na gravidezz! huehue
Bjinho!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amanda, estou mega feliz por você, por estar firme na dieta e também vi que foi nomeada pro TJ, que alegriaaaaa!!! Eu ainda não, prestei para última região e acho que seremos os últimos também! rs Continuo comendo as unhas!!
Parabéns amiga, creio que em breve seremos amigas de trabalho!
Bjs!!!

Dani Moura disse...

Muito boa a receita, gostei...
Bjos.

Cottage Regressiva disse...

Oi Amanda, mas com ajuda da nutri de repente tudo fique mais tranquilo. Vc verá resultados, sim, só ter paciência. Foco e força aí!!! Bjkss

Jack disse...

mas q pratos lindossss

Vanessa disse...

Nossa, super bom esse cardápio, assim não tem como enjoar né??

Beijos, boa semana!
http://nutrininja.blogspot.com.br/