sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Obrigada!

Pessoinhas amadas e queridas!
depois de sumiiirr completamente desse cantinho especial apareci!
continuo fazendo quase tudo errado, comendo muitas besteiras...
Mas não quero me afastar de vocês nem do caminho que depois de tanto sufoco eu tava conseguindo trilhar.
Ainda quero sair dessa casa feia dos 80 até o fim do ano e o tempo tá acabando...
acho que com essa história de despedida, de mudança, eu acabei saindo do foco que eu estava e achando que nada ia acontecer..
Nem sei qual é meu peso, mas amanhã cedinho vou descobrir..
e isso mesmo, em pleno sábado vou retomar os bons modos, de alimentação e exercícios e não vou deixar de passar aqui pra contar como foi, independente do resultado!
Agi muito mal, dei um bolo na nutricionista essa semana porque não ia ter coisas boas pra contar..
Mas chega né, tem limite..
Eu quero só agradecer a todas as palavras de vocês, companheiras novas e antigas dessa batalha..
algumas que sabem inclusive exatamente o que eu to vivendo, como a Meire..
De qualquer forma, nada poderá ser pretexto para que eu descuide de mim..
O plano era esperar a mudança.. mas não vou ficar adiando nada e correndo o risco de piorar a situação..
O que me motiva é que lá em Araçatuba tem uma boa academia e não tão cara perto de onde vou morar, então mês que vem to puxando ferro outra vez hehehe
É isso meninas, logo mais passo aqui com calma pra retribuir o carinho de vocês e contar como foi mais essa retomada!
beijos a todaaaas

8 comentários:

Unknown disse...

Amanda Borges, sentimos sua falta! Que bom que vc voltou, tô aqui para te apoiar, esse ano eliminei até agora 35 kg, sei que vc é capaz, torço muito por vc. Estou em um projeto mega legal no facebook, que se chama Eu linda no dia dos namorados, te convido a participar. Bj e sucesso

Unknown disse...

Isso mesmo amiga,desistir jamais.
Força e foco. Pode contar comigo.bjsssss

Marissol Lyra disse...

Oi Amanda!!
Sei bem o que é isso, também estou nesta luta, mas não desista!!
Aceita uma dica?! Recomece do 0, vá mudando aos pouquinhos a sua alimentação, faça trocas por alimentos saudáveis e se puder entre mesmo na academia..
Com o tempo e simples mudanças vamos nos adaptando "sem querer"... rs
Adorei o blog!! Seguindo!
Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Anônimo disse...

Amiga não importa quando e nem o dia!
O importante e voltar ao foco!!!
Esquenta não! agora e so se reorganizar e voltar ao foco ok!
precisando saiba que estou aqui!
beijos

Ana disse...

Então vamos lá!!!! Também preciso sair da casa dos 70 (se é que estou nela rsrsrs). Nós podemos!!!!!!!!!!!

Josi disse...

Oi Amanda, que saudades mulher!!! Mudanças mechem com a gente, mas bora voltar para o foco e continuar firminha como vc estava, qro te ver sempre aqui, e com boas noticias, torço por vc! bom fim de semana, bjs

Fabi Lange Brandes disse...

andei meio desviada tbm da dieta, mas em breve, quero voltaer, ou melhor, agora
beijos e lindo dia

Aline Canteiro disse...

Olá! Parabéns! Sabado é um dia tão bom quanto a segunda pra recomeçar! Muito bom! Não deixou pra depois! ;)
Desejo uma semana excelente pra ti!
Beijo grande! Continue firme!