Oi gente, como está tudo?
bom, aqui tudo ótimo.
Ontem, perambulando pela blogosfera encontrei um blog bacana, que algumas de voces até devem conhecer, o voupesar60denovo.blogspot.com. E nele achei a super dica desse site, que eu gostaria de passar adiante: http://www.programacorpoemequilibrio.com.br/
Nele vocês vão encontrar várias ferramentas muito úteis para a RA, eu adorei! Espero que gostem também.
Fiquei devendo a fotinha das coisinhas que comprei né, mas to sem o programa pra passar a foto do celular e sem câmera no momento, então fica pra depois rsrs
Olha, não liguem não, mas eu sou uma pessoa um tanto instável quanto às metas da RA.
Eu resolvi que quero pesar 62 Rsrsrs
Mas se com 62 uma calça 40 ainda não me servir, eu emagreço mais. Tá decidido ;P
Um bom final de semana e bem comportado viu?
beijocas

Nenhum comentário:
Postar um comentário