sexta-feira, 15 de abril de 2011
Nervosa, mas com gana de vencer!
Oi povo e pova, como está tudo?
Nossa, nesse momento eu estou num turbilhão de pensamentos de tudo quanto é jeito!
Até ontem a noite eu fiz tudo perfeito, AF e RA, mas ontem comi metade de um x frango calabresa bacon :/
E hoje, num sei pra que, eu resolvi me pesar na balança extraoficial, que disse que eu engordei 200g!
Opa! num é possível gente, ela deve tá desregulada, se eu fiquei 4 dias certinha e cometi um pequeno deslize. Nessa altura era pra ter perdido pelo menos meio kilo ou 600g. Logo eu fiquei nervosa, mas a pesagem oficial é na segunda, ou seja, tenho 3 dias pra pôr tudo nos eixos. Quero perder pelo menos (aff) umas 700g pra entrar na casa dos 76.
Deu um mini desânimo, que logo passou.
Mas o pior vem agora: eu torço pra que não, mas daqui uns 9 dias posso ter uma notícia bombástica pra dar a vocês.Tchan tchan tchan, o que será? Só conto se tiver acontecido, se não morre o assunto hahaha.
Rapidinho: não sei se comentei, mas eu e o mor encomendamos um ovo trufado caseiro de 450g :O mas é pra família toda tá? Ainda bem que depois da páscoa só vou pesar dia 30 rsrs
Beijos e uma excelente (e light) sexta-feira!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
Desanima por isso não!!!! Pode ter sido o horário que vc pesou, fora do seu horário de pesagem, do dia, deve ter interferido. Vc vai perder peso se tá fazendo tudo direito simmmmmm.
E só foi meio X e não um inteiro, vc tbm não podia ficar passando vontade.
Bjoooo
Calma,
até segunda essa balancinha baixa!
E quanto a novidade, quer matar agente do coração?
beijos e um otimo final de semana
concordo com as meninas!! e nada de desanimar,vc esta otima e vamos ter um fds perfeito!! força amiga!!bjoss
Não, se preocupe com a balança, volte a fazer tudo certinho que logo ela baixa....
Gostei do seu cantinho e eu estou te seguindo, vmos unir as nossas forças para mandar esses quilinhos embora de uma vez.
Beijos!
Oi amada.
Deslizes acontecem, mas não devemos nos desesperar (só um pouquinho, rsrsrs), mas temos sempre o outro dia para compensar. Mil bejoks.
Postar um comentário