terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia 02/05

E aí galera light! Tô de volta
Bom, hoje já cumpri 40% dos 5 dias perfeitos, ponto pra mim.
Hoje quase caí, mas resisti. Mor fez pé-de-moleque com leite condensado, eu adoro, mas num peguei nenhuma lasquinha, ainda mais que vou ter o níver do meu primo de 3 anos no domingo, aí já viu né hehe.
Sem mais delongas, o cardápio de hoje:

Café da manhã: Lanche de pão integral com peito de peru e mussarela

Almoço: 2 col.(sopa) de arroz integral e 1 de feijão + 4 col. de carne moída refogada e salada de brócolis e suco light

Lanche da tarde: um copo de corpus e meio mamão papaya

Jantar: 1 pit stop integral e 1 copo de suco light

Ceia: 1 barrinha de cereais e uma maçã

Tá bacana né?

Beijoos

Um comentário:

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... achei seu cantinho por acaso e vi na sua reguinha o tanto que voce ja perdeu, parabens pelo seu esforço, eu estou retornando agora ao blog e to pedindo a força de todas as blogueiras, pois por descuido meu engordei tudo o que ja havia emagrecido... e fico muito tristo por não ter persistido e mantido a luta, mas fazer o que né, nada de lamentações, o jeito é voltar a luta e pedir o apoio de voces... então conto com seu incentivo no meu bloguinho...
otima quarta