terça-feira, 19 de abril de 2011

Com força total!



Oiii!
Bom, depois do "fracasso" da pesagem de segunda, estamos aí de volta com força total. Já me programei pra essa semana. Vou comer chocolate todo dia até domingo, mas em um pequena porção pra apenas adoçar a boca. E depois, na segunda dia 25 até dia 29 pretendo ter 5 DIAS PERFEITOS, ou seja, com muita AF, 0 de açúçar, voltar a consumir linhaça e reduzir bem os carboidratos. Dia 30 a balança vai sorrir pra mim =D

Hoje eu mudei um pouco o exercício, sempre alterno caminhada forte com corrida em um quarteirão de 1 km aqui perto de casa (dou 4 voltas nele), E ele tem uma descida boa e eu sempre ando no sentido que pego a descida. Hoje eu mudei, fiz no sentido que pego a subida e ainda corri nela. Foi bem exaustivo, mas foi ótimo. Li muito sobre o efeito platô e vi que pequenas mudanças na AF já são muito eficientes.
Se Deus quiser o peso vai voltar a descer beem.

beijoo beijoo

5 comentários:

Lisi disse...

è isso mesmo,
pequenas alterações alimentares ou na AF mudam totalmente teu ritmo.
O corpo acostuma com certas coisas e as vezes é preciso mudar o estimulo dele

beijos

Michele disse...

Oi querida.
Comecei meu blog e estou na luta para emagrecer.
Espero contar cm seu apoio, assim como tb terá o meu.
Estou te seguindo, me segue tb.
Boa sorte para nós! rsrs
Bjos

Jamille disse...

O peso vai descer sim!!!! Vc consegue. Já conseguiu tanto!!!

Eu também vou comer chocolate na páscoa. Sou da ideia que não dá para ficar passando vontade, que uma hora nós não aguentamos. O lance é comer pouquinho mesmo e saborear muito bem cada cm.

Bjoooo!

Anônimo disse...

Já estou te seguindo também! Que bom que você está tão animada assim, tem que continuar! Eu também vou comer chocolates nessa páscoa, porque bem, eu quero emagrecer e não morrer de tanta vontade de comer né? Mas com certeza precisarei seguir teus 5 dias perfeitos e com muita caminhada depois! Beijos

http://emagrecerdeumavez.blogspot.com/

Lisi disse...

Oiii lindona
pasdsando pra te desejar um otimo feriado!

beijão