quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia 04/05

Dia quaaase perfeito rsrs

Café da manhã: mingau de aveia c/ leite desnatado

Lanche da manhã: um gole de yobib's (iogurte do habib's)

Almoço: 2 col. (sopa) de arroz integral e 1 de feijão + salada de brócolis e beterraba + alguns pedaços de carne de panela + H2OH!

Lanche da tarde: 1 pedaço de torta de frango + suco natural de abacaxi c/ adoçante

Jantar: 1 prato fundo (cheio) de sopa de mandioca c/ carne moída

pudia ter sido melhor, mas não foi tão ruim rsrs

beijo gentee

5 comentários:

Raquel disse...

Oi Amanda, está ótima a sua alimentação. Continue assim linda!!! Sua barriguinha está show!!! Um beijo grande.

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... ai amiga como é bom fazer uma alimentação leve durante o dia né, da a sensação de leveza no corpo e dever cumprido, vamos continuar fazendo nossa parte direitinho que concluiremos nosso desafio pessoal, chegar ao nosso objeito
tenha um otimo final de semana

Anônimo disse...

Oi linda!
Força em! Quero ver vc magrinha magriinha!
rsrs

Tem postagem pessoal hoje no meu blog!
Não esqueça de passar por lá!

Beijo!

Bethynha disse...

oii lindonaaaa
tenha um otymo final de semana

bjosss

Fit Light disse...

Oi passei e ja te sigo
me visita qdo puder
Bj
Otimo findi
Fica com Deus