Dia quaaase perfeito rsrs
Café da manhã: mingau de aveia c/ leite desnatado
Lanche da manhã: um gole de yobib's (iogurte do habib's)
Almoço: 2 col. (sopa) de arroz integral e 1 de feijão + salada de brócolis e beterraba + alguns pedaços de carne de panela + H2OH!
Lanche da tarde: 1 pedaço de torta de frango + suco natural de abacaxi c/ adoçante
Jantar: 1 prato fundo (cheio) de sopa de mandioca c/ carne moída
pudia ter sido melhor, mas não foi tão ruim rsrs
beijo gentee

5 comentários:
Oi Amanda, está ótima a sua alimentação. Continue assim linda!!! Sua barriguinha está show!!! Um beijo grande.
Oieee... ai amiga como é bom fazer uma alimentação leve durante o dia né, da a sensação de leveza no corpo e dever cumprido, vamos continuar fazendo nossa parte direitinho que concluiremos nosso desafio pessoal, chegar ao nosso objeito
tenha um otimo final de semana
Oi linda!
Força em! Quero ver vc magrinha magriinha!
rsrs
Tem postagem pessoal hoje no meu blog!
Não esqueça de passar por lá!
Beijo!
oii lindonaaaa
tenha um otymo final de semana
bjosss
Oi passei e ja te sigo
me visita qdo puder
Bj
Otimo findi
Fica com Deus
Postar um comentário