Por aqui tudo indo muito bem graças a Deus...
Olha, pra quem gosta, como eu, de acompanhar as revistas de dieta e beleza, já está atualizado o site da dieta já com a capa de abril, JULIANA ALVES, a minha inspiração aí do lado.
Ela é mulata
Ah aqui vai uma fotinha das minhas comprinhas de quinta-feira, coisa besta, mas olha os esmaltes que lindos:
| esmalte sexy da colorama, nude da colorama e vinho da impala *-* |
Ai hoje eu ouvi pelo menos umas 4 pessoas falarem que eu emagreci muito, vou ficar metida assim ;P
E quando eu falo que ainda faltam 17 kilos as pessoas acham que vou ficar um palito, ve se pode!?
Gente, não me peso desde segunda, to super ansiosa pra ver meu peso depois de amanhã. Voces lembram como eu fiquei magoada por perder só 550g semana passada. Mas é a vida.
Bom, um ótimo sabadão pra voces e fiquem na linha!
um beijão

Um comentário:
Ohhh que comprinhas boas!!! Adoro esmaltes.
A Juliana Alves é lindona mesmo. Vou espiar ela na revista.
Bom domingo. Bjo
Postar um comentário