sábado, 30 de abril de 2011

Pesagem da semana

Oiiiiiiiiiii genteee!
hahaha, pela animação vocês já perceberam que a pesagem foi positiva né *-*
A balança obedeceu a minha ordem do post de ontem e me mostrou 75,5 !
Ou seja... 1,800kg A MENOS NESTE CORPO!
Tô muito feliiz!


Logo logo essa casa feia dos 70 vai me deixar.
Já estou 3kg mais magra do que na inscrição do desafio hein. Tô confiante o/
Junto com a pesagem também segue minha tabela de medidas, avanço bem positivo:


Medidas (cm)    03/01         18/01                   21/02                08/03                30/04                      
Cintura                91              89,5                     86                    83,5                   79        
Coxa                  69,5             -                          -                       65                     61
Circ. Abd.          101,5           -                          -                       96                     90,5
Braço                   -                 -                          -                      34,5                    31



Hoje vou me comportar e amanhã também, mesmo tendo a festinha de 3 anos do meu priminho hehe
Bom, um ótimo final de semana pra todas!
Beijo graande.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amanda, td bem?
Retribuindo sua visita, rs!
Vc está indo super bem. Comecei na casa dos 90 tbm.
Beijos,
Dani

Marluce Silva disse...

Oi, Amanda!

Ler seu post de hj, em pleno domingo, é um incentivo e tanto pra começar a semana, totalmente motivada!!!
Sua evolução está muito boa, parabéns!
Estou te acompanhando pra cada vez mais motivar a minha luta.
Bjs