hahaha, pela animação vocês já perceberam que a pesagem foi positiva né *-*
A balança obedeceu a minha ordem do post de ontem e me mostrou 75,5 !
Ou seja... 1,800kg A MENOS NESTE CORPO!
Tô muito feliiz!
Logo logo essa casa feia dos 70 vai me deixar.
Já estou 3kg mais magra do que na inscrição do desafio hein. Tô confiante o/
Junto com a pesagem também segue minha tabela de medidas, avanço bem positivo:
Medidas (cm) 03/01 18/01 21/02 08/03 30/04
Cintura 91 89,5 86 83,5 79
Coxa 69,5 - - 65 61
Circ. Abd. 101,5 - - 96 90,5
Braço - - - 34,5 31
Hoje vou me comportar e amanhã também, mesmo tendo a festinha de 3 anos do meu priminho hehe
Bom, um ótimo final de semana pra todas!
Beijo graande.


2 comentários:
Oi Amanda, td bem?
Retribuindo sua visita, rs!
Vc está indo super bem. Comecei na casa dos 90 tbm.
Beijos,
Dani
Oi, Amanda!
Ler seu post de hj, em pleno domingo, é um incentivo e tanto pra começar a semana, totalmente motivada!!!
Sua evolução está muito boa, parabéns!
Estou te acompanhando pra cada vez mais motivar a minha luta.
Bjs
Postar um comentário