quarta-feira, 13 de abril de 2011
Atualizando
Bom dia a todas! Tudo bem?
Bom, postar todo dia está ficando difícil né,por diversos motivos, mas pelo menos 4 vezes por semana estarei aqui podem ter certeza, especialmente no dia da pesagem.
Por falar em pesagem, como eu entrei no desafio do dia dos namorados dia 18 agora vai ser a ultima pesagem de segunda-feira. Depois vou mudar pro sábado (só dia 30). Quero fechar o desafio pelo menos uns 9kg mais magra do que comecei. Tenho 2 meses, tempo suficiente pra isso. E dia 02 de maio eu vou voltar pra academia.Tô enjoada de fazer caminhada/corrida na rua. Sempre frequentei academia desde pequena, eu saio e entro, troco, mas nunca fico parada. Ser gordinha nunca foi por falta de exercício viu gente e sim a péssima alimentação. Fiz natação, basquete, vôlei, futebol, academia, tudo rsrsrs. Saí da academia em julho do ano passado, logo depois que casei, nem sei porque, mas agora eu vou voltar, nem que seja só por 2 meses, porque se Deus me ajudar em breve serei funcionária pública.
Ah, como perceberam, acho que agora faço parte da blogosfera light, já to com o selinho do lado, mas nem sei se me aceitaram, mas tamos aí.
Um bom resto de semana pra vocês. Beijocas
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário