segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pesagem

Oii meninass!
Tudo certinho?
Bom, por aqui até que sim...
Hoje, segundo, dia de pesagem..
E eu já fui consciente de que não teria graaandes resultados, assim não me decepcionei.
eliminei 800 GRAMAS. odeio dizer que eliminei gramas hehe
Mas está condizente com o meu comportamento durante esse fim de semana, que poderia ter sido mais equilibrado. Mas estou tranquila, para a próxima pesagem sei que vou me sair bem melhor.
É isso aí.
Beijinhos

Um comentário:

minha dieta disse...

Olá colega, acho que todas nós odiamos, eu por exemplo queria sempre vê de 2kg lá, mais e muito né, mais vamos devagar que chegamos lá.
Bjos!