quinta-feira, 7 de abril de 2011

Conjuntivite

Sim, eu peguei a mardita!
Primeiro, Oi né, tudo bem com vocês?
Como podem imaginar comigo num tá aquelas coisas.
Tô chateada porque sou muito azarada: só encontrei uma pessoa com conjuntivite no meu caminho, uma colega de classe da facu que num devia nem ter aparecido lá e peguei. E num olho só por enquanto, espero que assim permaneça.
Bom, fora isso tá tudo nos trinques, mas eu acho que vou dar uma sumidinha do meu blog e do de voces até segunda-feira, pra dar um descansada na vista direita ok?
Um ótimo fim de semana a todas, beijos.

Nenhum comentário: