Oiiiis!
Boa noite gente, como vai tudo?
Bom, hoje foi o primeiro dos meus 5 dias perfeitos, que foi apenas 95% perfeito rsrs
Hoje apareceu meio ovo de chocolate simples aqui e eu comi um pedacinho de umas 25gramas no máximo hehe
Mas eu tinha prometido que era zero açúcar né, mas como diria Chico Buarque, amanhã vai ser outro dia!
Segue a alimentação de hoje:
Café da manhã: lanche de pão integral com uma fatia de peito de peru e 1 de mussarela
Lanche da manhã: 1 banana
Almoço: 1 batata cozida com linguiça calabresa
Lanche da tarde: 1 barrinha de cereais light/zero açúcar
Lanche da tarde 2: meio copo de corpus e 1 pit stop integral
Jantar: O pedacinho de chocolate (palhaçada né rsrs)
Ceia: Um cacho pequeno de uva niágara + meio papaya + 1 copo de suco de limão c/ capim cidreira
Apesar do chocolate, gostei da alimentação e amanhã vai ser melhor ainda
AF fiz 50 minutos de caminhada, não guentei correr porque tava com uma dor na anca esquerda rsrs
Beijoos meninass

2 comentários:
Bom dia amiga..a alimentação foi perfeita..o chocolate tbm..pq podemos comer todos os dias 30gramas dele..mas só 30 gramas nbada alem da conta e ainda vamos emagrecer...
eu hj de lanche tbm comi choco..eh bom demais...
bjos e boa terça
Que cardápio maravilhoso!!!!
O choco foi tão pequeninho que nem conta. Esse tantinho pode.
Bjokassss!!!
Postar um comentário