sábado, 9 de abril de 2011

Curada + balanço da festinha de ontem

Oi Gente Tudo bem?
Bom, primeiramente eu notei que as poucas amigas que comentam aqui deram uma sumida.
Eu espero que esteja tudo bem...
Bom, a conjuntivite, GRAÇAS AO BOM DEUS, já se foi, meus olhos estão perfeitos como sempre.
Então, ontem eu fui na festinha de aniversário. Pensa numa festa boa... agora multiplica por 2 rsrs
Tava tudo maravilhoso, tantas coisas...
Refrigerante é de lei, num tomo mesmo, tomei suco e água.Mas lá tomei uma decisão, ia comer oque eu quisesse. E depois ia compensar hoje e amanhã. simples né!?


Comi alguns salgadinhos, um crepe, uma minipizza, um pedaço de bolo e uns docinhos. Até que não foi muito viu. E fiquei super cheia. Acho que já me acostumeia comer pouco.
Bom, não to com a consciência pesada, hoje e amanhã vou me desintoxicar e ficar pronta pra encarar a balança na segunda-feira!

Um beijo e ótimo fim de semana.

Um comentário:

Jamille disse...

Volteiiii amiga!!!!
Dei uma sumidinha, mas estou com tudo ainda.

Que delícia festinha, heim. Para a minha sorte não tive nenhuma ultimamente... mas o bom que vc saiu de lá com a consciência tranquila. Ir na festa e ficar passando vontade, não dá, né?! É isso mesmo, comer pouco e ficar na boa depois.

Boa semana para vc! Bjokasss