Oiii, sei que disse que ia dar uma sumida maas...
A conjuntivite deu uma trégua, no olho que tava sarou e passou pro outro, que ja tá bem melhorzinho graças a Deus.
Ontem a noite eu comi metade de um lanche com filé de frango, calabresa e bacon (uma delícia) acompanhado de coca zero. Antigamente eu comia um inteiro, mas percebi que metade já me satisfaz e não compromete a RA. Mas mesmo assim hoje eu corri bastante.
Ai orem pro meu olho estar visilmente melhor até a noite, pra eu num perder a festinha!? rsrs
graças a Deus essa semana está findando, hoje é a última prova da facu e a mais complicada delas. Mas eu acho que vou bem.
Amanhã eu volto para atualizar minha situação.
Beijo grande

Nenhum comentário:
Postar um comentário