terça-feira, 5 de abril de 2011

Expectativas

E aí gente, tudo bem?
Mais um dia né...
Bom, hoje eu vou falar um pouco sobre as minhas expectativas quanto a essa mudança que está acontecendo na minha vida.
Perdi quase 13kg mas ainda faltam outros 19, bastante coisa, nem meio caminhado trilhado.
Mas isso não me desanima não.
Só que às vezes eu fico um pouco ansiosa sobre como eu vou ficar com 59kg, afinal eu nunca pesei isso (entenda-se depois de crescida né rsrs)
E eu to mega ansiosa pra trocar meu guarda-roupa. Será que isso é normal? hehe

E fora isso tudo, eu estou em semana de provas na facu, tenho mais duas festas pra ir esse mês, além da temida páscoa.
Vou pirar!
Meu objetivo é fechar o mês de abril com pelo menos 4,5kg a menos.
acho que dá..
bom, por hoje é só, beijinhos e até amanhã

Nenhum comentário: