Oi gente, tô um pouco irritada com um "problema" pessoal, então vou direto ao que interessa:
Café da manhã: uma fatia de pão integral com requeijão light
lanche da manhã: 1 cacho pequeno de uva niágara
almoço: 2 col(sopa) de arroz integral e 1 de feijão, salada de brocolis, beterraba, quiabo refogado e filé de frango com cebola e pimentão + meio copo de suco light
Lanche da tarde: 1 poncan e 1 copo de iogurte pense light
Jantar: Lanche de pão integral com 2 fatias de mussarela e um copo de suco light
Ceia: 1 poncan
Tenham uma boa noite :*

Um comentário:
Oieee... muito obrigada pelo seu carinho no meu cantinho...
Nossa que cardapio otimo, tudo perfeitinho, a hora em q eu conseguir fazer isso tbm eu ficarei muito feliz...
tenha uma otima quinta
Postar um comentário