quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dia 03/05

Oi gente, tô um pouco irritada com um "problema" pessoal, então vou direto ao que interessa:




Café da manhã: uma fatia de pão integral com requeijão light


lanche da manhã: 1 cacho pequeno de uva niágara


almoço: 2 col(sopa) de arroz integral e 1 de feijão, salada de brocolis, beterraba, quiabo refogado e filé de frango com cebola e pimentão + meio copo de suco light


Lanche da tarde:  1 poncan e 1 copo de iogurte pense light


Jantar: Lanche de pão integral com 2 fatias de mussarela e um copo de suco light


Ceia: 1 poncan




Tenham uma boa noite :*

Um comentário:

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... muito obrigada pelo seu carinho no meu cantinho...
Nossa que cardapio otimo, tudo perfeitinho, a hora em q eu conseguir fazer isso tbm eu ficarei muito feliz...
tenha uma otima quinta