Bom, primeiramente queria falar do desafio que estou participando, do blog da cacausp.
Enviamos o peso quinzenalmente e quem emagrecer mais até o dia dos namorados ganha o prêmio surpresa.
Se eu ganhar, ótimo, mas o meu objetivo é me superar: defini como meta nesse desafio perder de 8 a 12 kilos.
Quando ele terminar, eu posto uma montagem comparando o antes do desafio e depois.
Segundamente, vai uma fotinha tirada ontem a noite de um vestido que me voltou a servir ontem mesmo.
olha a cara de felicidade rsrs
Vou contar rapidamente a história desse vestido: comprei em dezembro/2008(75kg) para minha formatura do ensino médio e depois só usei mais uma vez em janeiro/2009(77kg). Aí ele ficou guardado por um bom tempo. Até que por volta de abril/2010 (com cerca de 87kg) eu soube que ia ter um casamento pra ir, e decidi que ia usá-lo. Mas quem disse que ele serviu? o zíper não subiu nem 1cm! Que decepção. Mas mesmo assim num fiz dieta nem nada, nem pro casamento do meu primo, nem pro meu próprio. Vergonha na cara só tomei no começo deste ano e agora com 78kg ele voltou a servir. Tô muito feliz!
Pena que depois que eu chegar nos 59kg aí ele vai ficar largo demais hahaha
Um beijoo grande, fui.

2 comentários:
Que lindo o vestido!!!!! Coisa boa quando as roupas começar a servir novamente, acho que é uma das melhores motivações para continuar.
Pena nada, vc doa ele e compra um mais lindão ainda quando estiver com 59 hehehe.
Bjo.
Como é bom voltar a vestir alguma roupa que deixou de servir hehehe
Lindão o seu vestido. E ficou show em vc.
Beijos da Kekel
www.quemmoradentrodemim.blogspot.com
Postar um comentário