sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dia 05/05

Enfim, o último dia:


Café da manhã: 1 pit stop integral e meio copo de iogurte pense light

Lanche da manhã: meio mamão papaya

Almoço: 2 (col) sopa de arroz integral, 1 de feijão, 3 pedacinhos de carne de panela e salada de brocólis

Lanche da tarde: 1 maçã

Jantar: 1 pit stop integral + 1 molico

Ceia: Umas fatias de salame, cerca de 40g de biscoito de polvilho e um pouquinho de doce zero açúcar

Nota p/ os 5 dias: 9

Amanhã é o grande dia,a pesagem! eita ansiedade.
No máximo por volta de meio-dia eu posto o peso


beijooo :*

Nenhum comentário: