quinta-feira, 21 de abril de 2011

Páscoa curta

Oii gentee!
tudo certo? como estão de feriadão..
eu num viajei e nem vou, mas num tem problema..
É até melhor, viagens são um perigo para a RA rsrs
Bom, a páscoa, em matéria de chocolate, começou ontem a noite pra mim, mas já acabou hoje..
O nosso ovo trufado de 450g chegou ontem a noite e já atacamos..


Eu e o maridão demos umas boas mordidas, mas foi menos da metade.
Hoje depois do almoço, já ataquei de novo algumas mordidinhas.
Mas no total acho qe não comi nem metade do ovo. Comparado com meus tempos de glutona estou satisfeita com meu comportamento. E agora minha páscoa já acabou, nem que apareçam outros ovos, eu não vou comer mais. Já entrei no período de desintoxicação, sem doces pelo menos até sábado dia 30. Eu tô muito determinada, preciso ver resultados melhores na balança.
Agora eu vou lavar meu banheiro, porque a faxineira não veio hoje né, depois fazer uns exercícios localizados e mais tarde a minha caminhada/corrida de todo dia.
Um bom feriadão a todas e sejam fortes.
Beijoo

Um comentário:

minha dieta disse...

olá amanda, menina que delícia esse ovo, graças a DEus que não tem um desses aqui em casa se não eu me acabo.
Bjão e Boa Páscoa!