domingo, 24 de abril de 2011

Domingo bem comum...

Oláás!
Não ia nem postar hoje porque num tenho muito a dizer...
Mas como não postei ontem, fiquei com saudades.
Hoje nem tá com cara de páscoa aqui rsrs, tá tudo bem sussa, nem ovos tem mais.
Lembram-se que eu disse que não ia comer doce até sábado?
Pois é, num deu hahaha. Mas nem tô grilada, comi um pedaço só de bolo prestígio ontem e um hoje. Tô de boa.
Mas a partir de amanhã não abro mão dos meus 5 DIAS PERFEITOS. Quem vem comigo? Sábado tem pesagem pra enviar no desafio do dia dos namorados, então vou no final do dia de amanhã até sexta postar o que comi. Serão 5 dias com zero açúcar, pouquíssimo carboidrato, muita água e AF.
Eu não resisti ontem e pesei na balança aqui de casa e com relação ao peso nela no sabado passado deu 900g a menos. Será? num confio muito nela rsrs
Bom, amanhã a noite eu volto contando pra voces como foi minha alimentação.
Beijãoo.

Nenhum comentário: