Bom, primeiro queria agradecer ao apoio, às palavras de incentivos que umas florzinhas me deram. Isso é muito importante. Estou certa de que ter feito esse blog foi uma das melhores coisas para a minha RA.
E num tem dia melhor pra falar isso do que no "aniversário" de um mês de blog o/
O tempo voa né, parece que foi ontem que entrei nesse mundinho tão bacana.
De lá pra cá eliminei cerca de 4 kilos, estou muito contente com meus resultados, mesmo tendo semanas que perco menos de 1kg. Eu vou conseguir vencer o efeito platô e chegar lindamente aos meus 62 kilos até dia 09 de julho, com fé em Deus e em mim mesma!
Essa é uma foto da minha barriga, queria falar sobre ela, que sempre foi um problema pra mim. Antes de começar a RA, estava com 91kg né, e numa escala de 0 a 10, dava -1 pra ela. Agora, com 13,5kg a menos, 12,5cm de cintura a menos, com massagens e abdominais, eu dou nota 6 pra ela gente! Tô feliz porque ainda faltam uns 14 kilos e pouco a perder e ela ja ta começando a ficar legal.
nota 10 eu vou dar quando ela estiver assim:
perfeita né? *-*
Mudando um pouquinho de pauta, mas nem tanto, queria informá-las de que este final de semana há de ser perfeito no quesito alimentação e vou também dar um "plus" na atividade física. Fora os meus 50 minutos de caminhada/corrida, vou fazer uns exercícios localizados e também uma outra aula de aeróbica que vou caçar na internet.
Gostaria muito de ver 1kg a menos na balança segunda-feira, mas juro que se eu perder 700g já vou ficar bem feliz!
Um ótimo final de semana pra todas vocês e muita calma e força ok?
Beijo no coração.


Um comentário:
oi floor!
ja to te seguindo tambem...
vc ja ta bem legal,e é so manter o foco na r.a e na a.f que td da certo...
eu elinino de 400 a 800 por semana, raramente elimo um quilo...
bye
otimo fds
Postar um comentário