A minha barriga melhorou muito com os kilos perdidos, mas principalmente por dois truques extras: a automassagem e os abdominais da Solange Frazão. Gente, sério, façam e vocês vão ver em menos de um mês a diferença, a menos que a barriga esteja beeeem grande mesmo.
Olhem uma fotinha dela ae:
devagar eu ponho ela do meu jeito rsrs
No fim da noite eu volto com o cardápio :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário