terça-feira, 5 de abril de 2011

Primeiro Antes e Durante!

Rapidinho gente, só pra postar meu primeiro antes e durante.
A cara rabiscada é porque tava feia rsrs
Dá pra notar? Eu notei as saboneteiras aparecendo, o rosto menos redondo e a barriga menos saliente



O Próximo eu posto mês que vem, quando tiver com 70kg e depois em julho o tão sonhado antes e depois.
Beijo

2 comentários:

minha dieta disse...

parabéns Amanda, pelo seu novo peso, estamos juntas nessa ,estou com mesmo peso que vc, mais vamos joga-los todos para o espaço. força menina.
Bjos!

Jamille disse...

Dá para notar sim e muito!!!!!!!
Vc eliminou gordura de todos os lugares. Tá linda heim.

Bjo.